Quarta temporada de NCIS: New Orleans estreia no A&E

(Imagem/Divulgação A&E)
A quarta temporada de NCIS: New Orleans chega à tela do A&E no dia 25 de julho ás 21h40. Depois de três temporadas, o agente Dwayne Pride – Scott Bakula – e sua equipe deverão enfrentar uma série de eventos negativos para manterem-se firmes na luta contra o crime na cidade de New Orleans.

No final da terceira temporada, cansado da corrupção do prefeito Douglas Hamilton, o agente Pride o sequestrou, fazendo justiça pelas próprias mãos, para confrontá-lo e fazer com que confessasse seus delitos. Assim, Pride e sua equipe puderam revelar a rede de corrupção do prefeito, acabando com seus planos e com a impunidade. No entanto, a atitude de Pride trará consequências, que serão vistas a partir da estreia da quarta temporada. Suspenso por tempo indeterminado, Pride não poderá desempenhar suas tarefas de agente oficial da lei, o que dará a seu companheiro LaSalle, interpretado por Lucas Black, uma oportunidade para brilhar, assumindo a liderança da equipe.

La Salle não somente deverá encarar os desafios da sua nova posição como chefe de grupo, como terá de lidar com assuntos pessoais. Isso tem a ver com Sonja Percy, agente interpretada por Shalita Grant, e os sentimentos mútuos que nutrem um pelo outro, e que superam uma amizade.

Esta nova temporada oferecerá aos fãs uma grande mudança, que certamente afetará os demais episódios com surpresas a cada semana. O drama entre Pride e LaSalle no campo profissional e a situação entre LaSalle e Percy na vida pessoal trarão emoção, adrenalina e muito o que pensar.

A equipe de NCIS: New Orleans é formada por Pride, sempre motivado a fazer o que é correto, que trabalha com seu colega e amigo, o agente Christopher LaSalle; a agente especial Tammy Gregorio (Vanessa Ferlito), uma ex-agente do FBI que se juntou ao time na última temporada; a ex-agente da ATF Sonja Percy; o oficial forense Sebastaian Lund (Rob Kerlovich), um cientista brilhante que deixou o laboratório e depois de muito treinamento tornou-se um agente. Dando suporte a toda a equipe, está a doutora forense Loretta Wade (C.H.H. Pounder), que é tão excêntrica quanto inteligente, e o investigador especialista em informática Patton Plame (Daryl ‘Chill’ Mitchell), um hacker animado e talentoso. Esta colorida cidade que abriga um lado obscuro é um imã para este grupo de especialistas que buscam manter a ordem e a justiça, e quando a indulgencia causa problemas, a equipe de Pride deve mostrar que está em seu melhor momento.

No episódio de estreia, Nação rebelde, após uma operação clandestina para desmantelar a rede de corrupção do prefeito Hamilton, Pride deve passar seis semanas em avaliação; e sua equipe será supervisionada de perto pela agente especial Paula Boyd (Becky Ann Baker). Além disso, eles devem ajudar o FBI a capturar os culpados por um roubo de um equipamento de lixo nuclear.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato