TELECINE - Destaques da programação de 23 a 29 de julho

(Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação dos canais TELECINE de 23 a 29 de julho. Thor: Ragnarok é a superestreia da semana do Telecine Premium no dia 28 de julho ás 22h.

A ÚLTIMA FRONTEIRA (2016)
Estreia no Telecine Premium , segunda, dia 23, às 22h

Com direção de Sean Penn, o drama reúne Charlize Theron, Javier Bardem e Adèle Exarchopoulos. Wreng Petersen é médica e diretora de uma agência humanitária que atua na Libéria. Lá, ela conhece o voluntário Miguel Leon. Apesar do cenário extremamente violento, Wreng e Miguel acabam se apaixonando.

DIÁRIO DE UM BANANA: CAINDO NA ESTRADA
Estreia no Telecine Pipoca , terça, dia 24, às 22h

O quarto filme da franquia baseada nos livros de Jeff Kinney explora a viagem de carro da família Heffley rumo à comemoração do aniversário de 90 anos da avó de Greg e de seus irmãos. Os pais, Susan e Frank, se revezam no volante e comandam o passeio, cheio de imprevistos e encrencas. Tudo de errado acontece: desde o trânsito caótico até uma louca invasão de pombos no automóvel.

O REI E EU
Estreia no Telecine Cult , quarta, dia 25, às 22h

Clássico dos anos 1950, o drama se consagrou com quatro estatuetas no Oscar e dois prêmios no Globo de Ouro. Em 1862, a inglesa Anna Leonowens vai para o Sião, onde foi contratada como professora da corte real e dos filhos do monarca Mongkut. Apesar do imediato desentendimento com o rei e o choque cultural, eles começam a se entender aos poucos.

HAIR
Estreia no Telecine Cult , quinta, dia 26, às 22h

Inspirado no icônico musical, o filme marcou gerações. O jovem Claude deixa sua casa em Oklahoma após ser recrutado pelo exército para a Guerra do Vietnã. Em Nova York, ele conhece um grupo de hippies liderados por Berger, que logo buscam convencê-lo sobre os absurdos da sociedade e compartilham seus conceitos nada convencionais de comportamento.

O BEBÊ DE BRIDGET JONES
Estreia no Telecine Touch , sexta, dia 27, às 22h

Dedicada à sua carreira e curtindo a vida de solteira, Bridget descobre que está grávida. Após ter passado a noite com o americano Jack e ter tido uma recaída com Mark Darcy, seu antigo amor, ela agora não sabe quem é o pai da criança.

CLEÓPATRA
Estreia no Telecine Cult , sábado, dia 28, às 22h

Vencedor do Oscar em quatro categorias, o longa é um dos mais marcantes da carreira de Elizabeth Taylor. Durante a expansão do Império Romano, Cleópatra, a Rainha do Egito, teme uma invasão. Com o objetivo de formar uma aliança com Júlio César, ela começa a seduzi-lo. Após a morte do imperador no Senado Romano, ela irá voltar sua atenção para o general Marco Antônio.

DESCENDENTES 2
Estreia no Telecine Fun , domingo, dia 29, às 22h

Agora pré-adolescentes, Mal, Carlos, Jay, Evie e Ben – o atual Rei de Auradon -, têm como inimigos Uma, Harry Gancho e Gil. Tudo começa porque Mal está se sentindo pressionada com a rotina de Auradon e resolve voltar para a Ilha dos Perdidos. Mas ela nem imagina a ameaça que a aguarda: a ressentida Uma promete se vingar por não ter sido convidada para morar no reino.

SUPERESTREIA DA SEMANA 

Mais um campeão de bilheteria chega rápido na Superestreia do Telecine Play e do Telecine Premium: Thor: Ragnarok, destaque no dia 28 de julho ás 22h. Interpretado por Chris Hemsworth, o mitológico herói da Marvel levou 6,4 milhões de pessoas aos cinemas brasileiros com seu terceiro filme, que entrou para os Top 10 em 2017 no Brasil. 

Tem de tudo no blockbuster: das cenas de ação de tirar o fôlego ao humor impagável do personagem, até as referências aos anos 1980. Desta vez, Thor está preso do outro lado do universo e precisa retornar a Asgard para impedir a destruição de seu mundo, comandado pela perigosa Hela (Cate Blanchett). Uma nova equipe está prestes a se formar: Thor, Loki (Tom Hiddleston), Valkyrie (Tessa Thompson) e Hulk (Mark Ruffalo). 

O finde com “Invasão Marvel” continua no domingo, a partir das 17h50, no Telecine Pipoca, que junta Doutor Estranho, Thor: Ragnarok e Guardiões da Galáxia Vol. 2, em sequência.

ESPECIAIS DA SEMANA 

CINCO DÉCADAS DE PLANETA DOS MACACOS

A trégua parece nunca se aproximar e o primeiro embate entre primatas e humanos nos cinemas completa 50 anos de sucesso. No dia 29 de julho, o confronto será em dose dupla no Telecine Action, a partir das 15h20, com dois clássicos da saga Planeta dos Macacos: Planeta dos Macacos: A Origem e Planeta dos Macacos: O Confronto.

Os símios também são destaques no Telecine Play, com uma playlitst lotada de efeitos especiais.

DOMINGO DE CLÁSSICOS

O domingo 29 será cheio de clássicos bíblicos, histórias épicas e tramas emocionantes no Telecine Touch. Com mais de oito horas, o especial começa às 17h40 e traz O Jovem Messias, A Paixão de Cristo, Ben-Hur (2016) e Ressurreição em sequência. Para quem quiser maratonar a qualquer momento, os quatro filmes já estão disponíveis no Telecine Play.

O Jovem Messias abre a sessão, narrando a história de Jesus Cristo quando menino. Seus pais, José e Maria, guardam segredo sobre suas origens e seu propósito de vida, fazendo com que Jesus descubra aos poucos sua identidade.

Às 19h45, é a vez de um sucesso dos cinemas: A Paixão de Cristo. O filme retrata as últimas 12 horas de Jesus Cristo que, após ser traído por Judas, é preso e levado para o julgamento de Poncio Pilatos.

O especial continua às 22h, com Ben-Hur (2016). O príncipe Ben-Hur é falsamente acusado de traição por seu irmão adotivo, Messala, um oficial do exército romano. Destituído de seu título, afastado da  família e da mulher amada, Judah é forçado à escravidão. Depois de muitos anos no mar, ele então retorna à pátria em busca de vingança, mas encontrará a redenção.

Ressurreição fecha a maratona à 0h15. Um centurião romano é enviado a Jerusalém para encontrar o corpo perdido de Jesus Cristo. Seus seguidores afirmam a ressurreição, mas seu corpo não é encontrado. O soldado faz de tudo para provar que Jesus era um falso profeta, mas coisas inacreditáveis acontecem.

SEXTA COM EDDIE

Os fãs de Eddie Murphy têm encontro marcado no Telecine Play e no Telecine Cult, no dia 27 de julho, com um mergulho à nostalgia dos anos 1980. A partir das 22h, o astro anima a noite de sexta como o caricato policial Axel Foley, nas estreias de Um Tira da Pesada e Um Tira da Pesada 2.

Vencedor do Grammy de Trilha Sonora – Cinema, o primeiro filme abre a dobradinha. Axel é um tira de Detroit que está de férias em Beverly Hills. Quando ele começa a usar seus métodos nada ortodoxos para investigar um assassinato, a polícia local de pernas para o ar.

Tem mais comédia com Um Tira da Pesada 2, destaque às 23h59. Desta vez, Foley e seu parceiro são enviados a Los Angeles para investigar o tráfico de armas de uma famosa quadrilha. Para isso, eles terão que se envolver na organização policial local, mas, como sempre, cumprirão seu dever de um jeito muito peculiar.

EM DOIS TEMPOS

Um clássico, duas versões e 46 anos de intervalo. No dia 29 de julho, a partir das 20h, o Telecine Play e o Telecine Cult vão fechar o fim de semana com chave de ouro com a dobradinha de O Estranho que Nós Amamos (1971) e O Estranho que Nós Amamos (2017).

Durante a batalha, o soldado da união John McBurney se fere e acaba encontrando abrigo na instituição, mas nem imagina que vai mudar a rotina das internas de uma hora para outra. A chegada do estranho desencadeia nas mulheres desde o medo de um ataque iminente até uma série de emoções num cenário de profundo isolamento e repressão sexual.

Em 2017, Sofia Coppola saiu consagrada do Festival de Cannes ao recontar o clássico dos anos 1970 por outro olhar: o feminino. Com Kirsten Dunst, Nicole Kidman, Elle Fanning e Oona Laurence, o longa de época destaca os medos, as curiosidades e os pensamentos de mulheres fortes. A nova versão é instigante e cheia de mistérios do início ao fim. Desta vez, Colin Farrell interpreta o personagem de Clint Eastwood.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato