Vivo TV libera o sinal dos canais HBO MAX

(Imagem/Divulgação)
A diversão deste final de semana está garantida com a abertura dos canais HBO MAX pela Vivo TV. Durante os dias 27 a 29 de julho serão disponibilizados dez canais do pacote a la carte, dos quais oito são em HD (High Definition – Alta Definição). Na programação, destaca-se a estreia do filme “Homens de Coragem”, o primeiro episódio da quarta temporada de “Sr. Ávila”, protagonizado por Tony Dalton, além de um especial dos três primeiros episódios da série “Sharp Objects” e a estreia do quarto.

Outros destaques do período vão para “Lion”, que levou seis indicações ao Oscar no ano passado, “Blade Runner 2049”, estrelando Ryan Gosling, Harrison Ford e Jared Leto, e “Jackie”, que conta a história de Jacqueline Kennedy após o assassinato de seu marido, o então presidente dos Estados Unidos da América, John F. Kennedy.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato