TELECINE - Destaques da programação de 30 de julho a 05 de agosto

(Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação dos canais TELECINE de 30 de julho a 05 de agosto. Versão cinematográfica das histórias do herói das HQs invade a superestreia da semana de "As Aventuras do Capitão Cueca: O Filme", no dia 04 de agosto, ás 22h no Telecine Premium.

ALIADOS
No Telecine Touch , segunda, dia 30, às 22h

Os espiões Marianne e Max nunca tinham se visto até serem designados para uma missão juntos: se passar por um casal para assassinar um embaixador nazista, em Casablanca, no Marrocos. Mas o disfarce vai além da ficção quando os dois se apaixonam. Anos depois, tudo parecia perfeito, até que os chefes de Max acusam Marianne de ser informante de inimigos.

O RASTRO
Estreia no Telecine Action , terça, dia 31, às 17h55

A tarde será tomada pelo clima aterrorizante do filme brasileiro, o último trabalho nos cinemas de Domingos Montagner. A produção se passa num hospital carioca que está prestes a ser desativado, por falta de verbas, e mergulha no universo sobrenatural quando uma das pacientes some misteriosamente. Perturbadora do início ao fim, a trama apresenta João, o médico responsável pelas transferências do local. Além de lidar com o sumiço da menina Julia, ele precisa dar atenção a Leila, sua esposa, que está grávida do primeiro bebê do casal.

MOANA: UM MAR DE AVENTURAS
No Telecine Pipoca , quarta, dia 1º, às 16h15

Nada de vestidos brilhantes e príncipe encantado. Livre e independente, a heroína da vez vai fazer o público mergulhar nos encantos da Polinésia – do estilo de vida aos cenários paradisíacos. Decidida, corajosa e senhora de seu destino, Moana foge do estereótipo de princesa. Com a ajuda do semideus Maui, ela parte em uma aventura pelo mar em busca de uma ilha cuja localização é desconhecida. Em sua jornada, Moana enfrenta grandes desafios e descobre histórias de seus ancestrais.

MAMMA MIA!
Estreia no Telecine Touch , quinta, dia 2, às 22h

Na semana em que sua sequência chega aos cinemas, que tal um esquenta com Mamma Mia!, para comemorar os 10 anos do filme? Numa ilha paradisíaca na Grécia, Sophie vai se casar e deseja a presença de seu pai desconhecido. Ao roubar o diário da mãe, a jovem descobre três possíveis candidatos e os convida em segredo para a celebração. Muita música, drama e diversão vão embalar os acontecimentos até o grande dia.

HERBIE: MEU FUSCA TURBINADO
Estreia no Telecine Fun , sexta, dia 3, às 22h

O carro que tem personalidade própria está de volta: Herbie. Maggie Payton estava procurando um presente de formatura, mas o que ela encontra não é um carro qualquer. O enferrujado e desgastado Herbie chama sua atenção e, com a ajuda de seus amigos, ele ficará mais rápido do que nunca. Agora, Maggie pode realizar o sonho de se inscrever na Nascar.

O ÚLTIMO CAÇADOR DE BRUXAS
Estreia no Telecine Action , sábado, dia 4, às 22h

Com ele ninguém pode! Vin Diesel interpreta Kaulder, um caçador de bruxas amaldiçoado a viver eternamente. Ele se une a uma instituição religiosa e passa séculos lutando para combater o mal. Com a ajuda da jovem bruxa Chloe, ele terá que enfrentar uma nova ameaça que coloca em risco o futuro da humanidade.

BROOKLIN
No Telecine Touch , domingo, dia 5, às 17h55

Indicada ao Oscar, ao Globo de Ouro e ao BAFTA, Saoirse Ronan roubou a cena como Eilis, uma irlandesa que se muda para os Estados Unidos em busca de oportunidades. Hospedada na pensão da senhora Kehoe, a tímida jovem começa a se acostumar com sua nova rotina e fica dividida entre os dois países. Apesar de sentir saudade da família, Eilis engata um relacionamento à moda antiga com o bombeiro Tony. Quando menos espera, ela precisa voltar para a Irlanda e fica ainda mais confusa com seu destino.

SUPERESTREIA DA SEMANA 

DOS QUADRINHOS PRAS TELAS 

Quando fantasia e comédia se misturam, o resultado é diversão garantida! Pode reunir a família, porque a primeira Superestreia de agosto será animada com As Aventuras do Capitão Cueca: O Filme, versão cinematográfica das histórias do herói das HQs, que chega ao Telecine Play e ao Telecine Premium no dia 4, a partir das 22h. 

Jorge e Haroldo formam uma dupla inseparável, do colégio à casa na árvore, onde mergulham na criatividade para escrever quadrinhos sobre um super-herói imaginário. Quando o diretor da escola, o rabugento Krupp, decide separá-los de turma, ele é hipnotizado pelos pestinhas e se transforma no Capitão Cueca. A aventura está só começando e eles vão aprontar muito pela cidade.

ESPECAIS DA SEMANA 

JEANNE MOREAU: UM ANO DE SAUDADE

Ícone do cinema francês, Jeanne Moreau marcou gerações com seu talento e seus personagens. No dia 31 de julho, quando completa um ano de sua morte, a noite do Telecine Cult será dedicada à diva com dois sucessos de sua carreira: Amantes e Jules e Jim – Uma Mulher Para Dois. A dose dupla começa às 22h e pode ser vista a qualquer momento no Telecine Play.

Musa de Louis Malle, Jeanne é destaque em Amantes, uma das obras mais famosas do cineasta. A atriz interpreta Jeanne, uma mulher que está cansada da vida pacata de interior e do clima melancólico de seu casamento. Em suas visitas à casa de sua amiga, Maggy, em Paris, ela conhece Raul, por quem se apaixona. Esse novo amor dá início a um processo que pode culminar numa revolução em sua rotina.

Às 23h40, vai ao ar um dos mais cultuados filmes da nouvelle vague francesa dos anos 1960: Jules e Jim – Uma Mulher Para Dois, longa de François Truffaut, que conta a paixão de dois amigos pela mesma mulher, Catherine. O movimentado triângulo amoroso tem como cenário a Primeira Guerra Mundial.

DOBRADINHA RETRÔ

A nostalgia vai invadir o Telecine Fun no dia 2 de agosto, a partir das 22h, com a estreia de dois clássicos da comédia dos anos 1980 e 1990: Querida, Encolhi as Crianças e Querida, Estiquei o Bebê.

No primeiro filme, Wayne é um cientista peculiar e desastrado, capaz de criar as coisas mais estranhas que imagina. Mas, desta vez, ele foi longe demais: ao construir uma máquina redutora, encolhe seus filhos e os do vizinho ao tamanho de insetos.

Tem mais confusão às 23h45, com Querida, Estiquei o Bebê e o distraído Wayne. Na sequência, enquanto testa seu experimento para uma importante companhia, ele acaba transformando o bebê num gigante!

MEL BROOKS: 92 ANOS DE IRREVERÊNCIA

Paródia é com ele mesmo! Ator, cineasta, músico e comediante, Mel Brooks é pura irreverência aos 92 anos e acumula prêmios e sucessos nas cinco décadas de trajetória profissional. No dia 5 de agosto, a partir das 16h20, o domingo será lotado de comédias com o artista multitalentoso, seja na direção ou no elenco: Sou ou Não Sou, Alta Ansiedade, Spaceballs – S.O.S.: Tem um Louco Solto no Espaço e O Jovem Frankenstein.

Sou ou Não Sou abre a maratona. Artistas de teatro poloneses precisam se esconder durante a Segunda Guerra Mundial devido a suas imitações de Hitler. Quando descobrem um plano nazista para acabar com a resistência, eles entram na luta para derrotar os inimigos, usando disfarces e imitações de oficiais alemães.

A sequência, às 18h20, fica por conta de Alta Ansiedade, sátira da obra de Hitchcock. O psiquiatra Robert Thorndyke recebe a missão de dirigir uma clínica de doentes nervosos e logo percebe uma estranha movimentação entre os internos. Com o tempo, descobre que nem ele é tão normal como pensava.

Spaceballs – S.O.S.: Tem um Louco Solto no Espaço é destaque às 20h10. O planeta Spaceball está em crise após seus atrapalhados líderes desperdiçarem a atmosfera do lugar. Tentando solucionar seu problema, o presidente Skroob planeja tomar o ar do planeta vizinho, Druidia, e, para isso, ordena o sequestro da Princesa Vespa.

A risada está garantida às 22h com a estreia de O Jovem Frankenstein. Ao receber o testamento de Victor Frankenstein, seu neto Frederick embarca para a Transilvânia para reivindicar sua herança. No meio da noite, ele entra no laboratório do avô e encontra um livro com os estudos dele, decidindo dar continuidade aos loucos experimentos da família.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato