Terceira temporada de "9 Pés" estreia no Canal OFF

(Imagem/Divulgação OFF)
O Canal OFF estreia na quarta-feira, dia 18 de julho, às 22h, o primeiro episódio da terceira temporada de “9 Pés”, programa que acompanha os surfistas Chloé Calmon e Phil Rajzman em performances, competições e eventos de longboard no Brasil e no mundo. Com 13 episódios por temporada, a série acompanha os atletas no Peru para o campeonato sul-americano em Huanchaco e surfando nas ondas perfeitas de Chicama na companhia do brasileiro Anderson Silva, o Andinho.

No Chile, os protagonistas conhecem a família Ucañan e experimentam surfar nas primeiras embarcações utilizadas para pegar onda. Já na Califórnia, os surfistas participam do campeonato Surf Relik, que convidou os maiores nomes do longboard masculino e feminino para competir nas categorias clássico e profissional. Após o campeonato, Chloé e Phil seguem pelo estado norte-americano em busca de novos picos com surfistas locais e conhecem a região de Rincon e Santa Cruz. No Rio de Janeiro, a série mostra a etapa nacional de longboard feminino.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato