Home Top Ad

Teresa Cristina e Tim Vickery analisam as quartas de final da Copa do Mundo na TV Brasil

Share:

Teresa Cristina e Tim Vickery analisam as quartas de final da Copa do Mundo. (Imagem: Divulgação)
A cantora Teresa Cristina e o jornalista inglês Tim Vickery são os convidados do apresentador Sergio du Bocage na edição especial do programa esportivo No Mundo da Bola desta quarta (4), ao vivo, às 21h15, na TV Brasil.

A artista e o comentarista analisam os resultados das seleções que disputaram as oitavas de final e falam sobre a expectativa para a fase seguinte da Copa do Mundo de 2018 na Rússia.

O Brasil superou o México por 2 a 0 e enfrenta a Bélgica que venceu o Japão por 3 a 2 na sexta-feira, às 15h. Mais cedo, às 11h, Uruguai e França disputam uma vaga na semifinal. Enquanto a equipe celeste bateu Portugal por 2 a 1, os franceses derrotaram os argentinos por 4 a 3. Na outra chave, Rússia e Croácia fazem uma das quartas de final na tarde de sábado, às 15h.

Teresa Cristina e Tim Vickery refletem sobre o desempenho das favoritvas que ficaram pelo caminho como Alemanha, Argentina, Portugal e Espanha. Também discutem a performance dos craques Lionel Messi e Cristiano Ronaldo que não conseguiram avançar com suas seleções para as quartas de final.

Sobre o bate-papo esportivo durante a Copa do Mundo

No mês de disputa do Mundial de 2018 na Rússia, a TV Brasil apresenta uma série edições extras do programa No Mundo da Bola. Tradicional mesa redonda da emissora pública exibida ao vivo há mais de 30 anos nas noites de domingo, às 21h, desde os tempos da TV Educativa do Rio de Janeiro, a atração esportiva ganha espaço na programação diária do canal no decorrer do torneio.

O jornalista Sergio du Bocage vai receber convidados de segunda a sexta, ao vivo, às 21h15, para analisar as partidas do dia e comentar a expectativa para os próximos jogos. Com 30 minutos de duração, o bate-papo terá a presença de jornalistas brasileiros e estrangeiros, ex-jogadores, técnicos e artistas que são fãs do esporte. O experiente comentarista titular Márcio Guedes participa de algumas edições.

A produção jornalística vai privilegiar também a cobertura sobre a seleção brasileira em busca do hexacampeonato. O time canarinho liderado em campo pelo craque Neymar e treinado pelo técnico Tite tenta trazer a taça para o Brasil com o sexto título para a nação verde-amarela.

Gravado no estúdio da emissora pública no Rio, o programa ainda conta com a contribuição da equipe de radialistas da Rádio Nacional. Entre os dias 14 de junho e 15 de julho, período de realização da Copa do Mundo, serão, ao todo, 22 edições extras de No Mundo da Bola na telinha.

Aos domingos, a mesa redonda continua a ter suas edições semanais na TV Brasil com uma hora e meia de duração, ao vivo, direto do Rio de Janeiro, a partir das 21h, com apresentação de Sergio du Bocage, comentários de Márcio Guedes e a presença de convidados.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.