Vivo Play e Sony realizam ação promocional para promover a estreia de Hotel Transilvânia 3

Vivo Play e Sony promovem a estreia de Hotel Transilvânia 3. (Imagem/Reprodução)
Com o lançamento do filme Hotel Transilvânia 3: férias monstruosas, previsto para 12 de julho nos cinemas, o Vivo Play – plataforma de vídeos sob demanda da Vivo TV – e a Sony se juntaram para premiar alguns fãs da “franquia”.

Até o dia 31 de julho, os 150 primeiros clientes que alugarem cinco filmes da pasta Promoção Hotel Transilvânia e Grandes Sucessos, disponível no Vivo Play, serão premiados com um headphone da Sony.

Dentre os títulos disponíveis, fantasia e animação reinam dentro da seleção especial. Destaque para a primeira trilogia do Homem Aranha; os dois filmes da série Jumanji; os clássicos Caça-Fantasmas 1 e 2; as animações A Casa do Monstro; O Bicho vai pegar; Tá  chovendo hambúrguer 1 e 2; além dos dois primeiros filmes do Hotel Transilvânia, e muito mais.

Para acessar clique em Menu > Vivo Play > Vivo Indica. Confira o regulamento da promoção no site www.vivo.com.br/promocaosony.

Sobre HOTEL TRANSILÂNIA 3 : FÉRIAS MONSTRUOSAS

No novo filme da Sony Pictures Animation, Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas, a nossa família de monstros favorita embarca em um cruzeiro monstruosamente luxuoso para que Drac possa tirar merecidas férias após tanto tempo oferecendo férias para todo mundo no hotel.

O zarpar é tranquilo para Drácula e sua turma, e os monstros logo começam a aproveitar de todas as divertidíssimas atrações que o navio tem a oferecer, do vôlei de monstro a excursões exóticas planejadas especialmente para todos colocarem o bronzeado lunar em dia.

Mas as férias do sonho logo se transformam em um pesadelo quando Mavis percebe que Drac está se apaixonando por Ericka; a misteriosa capitã do navio, que guarda um perigoso segredo que pode destruir completamente a vida de todos os monstros.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato