Wanessa Camargo e Compadre Washington são algumas das participações especiais de "Dra.Darci" no Multishow

Wanessa Camargo e Compadre Washington são algumas das participações especiais de "Dra.Darci". (Imagem/Divulgação)
Novos convidados agitam a semana de “Dra.Darci” no Multishow. Nesta terça-feira, o humorista Warley Santana faz uma participação especial. E Cintia (Fabiana Karla) acha que todos esqueceram de seu aniversário, mas, na verdade, Darci planeja uma festa surpresa.

No dia seguinte, 04, a rádio passa por uma crise e Darci (Tom Cavalcante) se desespera com o comunicado e muda os hábitos em sua casa. Já no consultório, o paciente da vez é interpretado por Compadre Washington, que parece precisar de mais ajuda financeira do que psicológica. Na quinta-feira, dia 05, Cintia decide que toda a família precisa de terapia e, por ética, convida outro especialista, interpretado por Tiago Barnabé, que movimenta a rotina da família. Já Wanessa Camargo vive uma paciente da Dra. Darci que procura ajuda para lidar com sua vizinha.

Para encerrar a semana, no episódio de sexta-feira, dia 06, eleições para síndico do condomínio seguem a todo vapor e Darci se candidata ao cargo. Sua paciente do dia é interpretada por Natália Guimarães, que vive uma miss que não quer mais participar de concursos na carreira.

"Dra. Darci" é exibido de segunda a sexta, às 22h30. No Multishow Play (www.multishowplay.com.br), a temporada completa de 20 episódios está disponível para o assinante ver e rever quantas vezes quiser e de onde estiver.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato