Home Top Ad

A&E - Destaques da programação de 20 a 26 de agosto

Share:

(Imagem/Divulgação A&E)
Conheça os destaques da programação do canal A&E de 20 a 26 de agosto. O canal estreia Alunos Sob Suspeita (21) e a nova temporada de 60 Dias Infiltrados na Prisão (24).

O canal apresenta o último episódio da temporada de NCIS: Los Angeles (24) e episódios inéditos de NCIS: New Orleans e BULL. Os destaques da faixa A&E Movies são: Kill Bill: Volume 2 (22) e Karatê Kid: A Hora da Verdade (26).

ESTREIA - 21/8, terça-feira, 20h20

Nova série do A&E Alunos Sob Suspeita acompanha sete jovens infiltrados em escola

Alunos Sob Suspeita (Undercover High) acompanha sete jovens adultos, de 21 a 26 anos de idade, que se infiltram durante um semestre na Highland Park High School em Topeka, no Kansas (EUA). Neste experimento, os participantes vão atuar como alunos normais do período equivalente ao Ensino Médio no Brasil – frequentando aulas, estabelecendo amizades e participando das atividades e clubes escolares – para oferecer uma visão do que é ser adolescente hoje em dia.

Do bullying à difusão das mídias sociais, da batalha para se destacar nas salas de aula à necessidade de se encaixar nos padrões sociais em evolução, os participantes de Alunos Sob Suspeita irão descobrir as dificuldades e os desafios enfrentados pelos adolescentes dos dias atuais.

O episódio especial de estreia, com uma hora de duração, Mesa Redonda, avalia o objetivo da série junto a seus protagonistas e uma equipe de especialistas na área, para discutir as questões mais importantes dessa experiência e antecipar o que pode se esperar do experimento. Classificação indicativa: 14 anos

22/8, quarta-feira, 21h40

Sebastian recebe licença administrativa após falhar em uma perseguição, no episódio de  NCIS: New Orleans

Na quarta temporada de NCIS: New Orleans, série exclusiva do A&E, o agente Dwayne Pride (Scott Bakula) e sua equipe deverão enfrentar uma série de eventos adversos para manterem-se firmes na luta contra o crime na cidade de New Orleans.

No final da terceira temporada, cansado da corrupção do prefeito Douglas Hamilton, o agente Pride o sequestrou, para confrontá-lo e fazer com que confessasse seus delitos. Assim, conseguiu revelar a rede de corrupção do político, acabando com seus planos e com a impunidade. No entanto, essa atitude trará consequências: suspenso por tempo indeterminado, Pride não poderá desempenhar suas tarefas de agente oficial da lei, o que dará a seu companheiro LaSalle (Lucas Black) uma oportunidade para brilhar, assumindo a liderança da equipe.

La Salle ainda terá de lidar com assuntos pessoais, isto é, seu relacionamento com Sonja Percy (Shalita Grant), e os sentimentos mútuos que nutrem um pelo outro, e que superam uma amizade.

A equipe de NCIS: New Orleans é formada por Pride; seu colega e amigo, o agente Christopher LaSalle; a agente especial Tammy Gregorio (Vanessa Ferlito), uma ex-agente do FBI que se juntou ao time na última temporada; a ex-agente da ATF Sonja Percy; o oficial forense Sebastaian Lund (Rob Kerlovich), um cientista brilhante que deixou o laboratório e depois de muito treinamento tornou-se um agente. Dando suporte a toda a equipe, a doutora forense Loretta Wade (C.H.H. Pounder), que é tão excêntrica quanto inteligente; e o investigador especialista em informática Patton Plame (Daryl ‘Chill’ Mitchell), um hacker animado e talentoso.

No inédito de hoje, Viral, depois de uma perseguição em que Sebastian não consegue capturar um fugitivo muito importante, seus superiores e o FBI decidem dar a ele uma licença administrativa. CI: 14 anos

22/8, quarta-feira, 22h30

Beatrix Kiddo continua executando sua vingança, em Kill Bill: Volume 2, destaque da faixa A&E Movies

Nesta quarta, a faixa A&E Movies apresenta, Kill Bill: Volume 2. Beatrix Kiddo, A Noiva (Uma Thurman), continua com seus planos de vingança, iniciados na primeira parte da história, Kill Bill: Volume 1. Após quatro longos anos em coma, A Noiva acordou e descobriu que a filha que levava no ventre desapareceu. Então decidiu se vingar de cada um dos integrantes da quadrilha de assassinos liderada por Bill (David Carradine) que a traiu - e da qual fez parte um dia.

Os próximos em sua lista são a perigosa assassina de um olho Elle Driver (Daryl Hannah), o valentão ermitão Budd (Michael Madsen) e seu ex-chefe e amante, o maquiavélico Bill. CI: 18 anos

23/8, quinta-feira, 21h40

No episódio inédito de BULL, o caso de um estelionatário que mudou de vida desafia Dr. Jason Bull

Exclusiva do A&E, a série BULL é inspirada na carreira do Dr. Phil McGraw, ex-assessor e consultor de jurados. E Michael Weatherly tem a incumbência de dar vida ao brilhante e encantador Dr. Jason Bull. Verdadeiro mestre da psicologia, Dr. Bull utiliza a intuição humana e a tecnologia para entender e persuadir jurados, advogados, testemunhas e acusados dos diferentes casos que chegam ao seu escritório.

Esse drama de sucesso tornou-se a série número um durante a primeira temporada, com uma média de 11,85 milhões de telespectadores por episódio nos Estados Unidos. O segundo ano da produção chegou com novos personagens e um novo produtor geral: Glenn Gordon Caron (A Gata e o Rato, Medium).

A nova temporada mergulha na vida pessoal e afetiva do Dr. Bull – agora, ele terá de lidar com a vida de solteiro. Além disso, o telespectador saberá como o grupo que trabalha para ele realmente pensa, por meio de seus dramas individuais – a hacker Cable McCrory (Anabelle Attanasio), o advogado Benny Colón (Freddy Rodríguez), a neurolinguista Marlissa Morgan (Geneva Carr), o ex-policial Danny James (Jaime Lee Kirchner) e o especialista em moda Chunk Palmer (Christopher Jackson).

Chegam para integrar o elenco Gary Wilmes como Kyle Wilkinson, o novo namorado de Marissa; e Eliza Dushku como J.P. Nunnelly, chefe da companhia de defesa criminal mais importante de Nova York, que é contratada pelo Dr. Bull quando um integrante de sua equipe enfrenta a prisão.

Em Redenção, Bull precisa defender um homem preso por mudar sua identidade, após um assalto que terminou muito mal, há alguns anos. Será que ele será capaz de convencer o júri de que, desde então, ele tem levado uma vida exemplar? CI: 14 anos

ESTREIA - 24/8, sexta-feira, 20h

A&E estreia nesta sexta a nova temporada de 60 Dias Infiltrados na Prisão

A série 60 Dias Infiltrados na Prisão (60 Days In) mostra  a rotina de falsos detentos na penitenciária de Fulton County, uma das mais perigosas dos Estados Unidos, em Atlanta. A casa de detenção lida com problemas crescentes de drogas, gangues poderosas e constantes ameaças de violência.

Nesta nova e explosiva leva de episódios inéditos, o experimento comandado pelo Coronel Mark Adger recebe nove voluntários, civis e inocentes, que se passarão por detentos, com o objetivo de conhecer de perto o sistema de justiça criminal e auxiliar a implementar mudanças.

Os novos participantes são: Alan Oliver, um policial que pretende mudar a percepção atual dos norte-americanos sobre os agentes da lei; Andrew Fellows, um professor mórmon que quer expandir seu universo e fazer companhia para o pai, Matt, também voluntário nesta edição; Angele, uma jovem escritora que busca entender o que seus amigos e familiares viveram dentro da cadeia; Emmanuel, um nigeriano formado em Sociologia e Biologia, e que atua na área de Saúde Pública; Jaclin, ex-usuária de drogas; Johnny, ex-integrante de gangue; Matt, ex-capelão de uma prisão estadual; Stephanie, técnica em Farmácia, uma das únicas de sua família ter sido presa e a completar o Ensino Médio; e Nate, que já participou da terceira temporada, é ex-militar e agente da Marinha.

No episódio de estreia, um especial com duas horas de duração, O começo do fim, dois dos participantes já estão na prisão e outros três entram para a segunda fase. Esta nova etapa acaba com as expectativas dos envolvidos, reabre velhas feridas e ameaça colocar todo mundo em perigo. CI: 14 anos

FINAL DE TEMPORADA - 24/8, sexta-feira, 21h40

Equipe completa sua ousada missão de resgate no México, no último episódio de NCIS: Los Angeles

Nos episódios da nona temporada de NCIS: Los Angeles, série exclusiva do A&E, os agentes especiais Chris O’Donnell e LL Cool J seguiram em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.

A série dramática NCIS: Los Angeles mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. Ao assumir identidades falsas e utilizar a tecnologia mais avançada, essa equipe de agentes altamente capacitados trabalha de forma secreta, colocando suas vidas na linha de fogo para alcançar seus objetivos. O agente especial “G” Callen (Chris O’Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. Armada com os mais avançados equipamentos de alta tecnologia e enviada regularmente a situações de perigo, essa forte unidade se apoia entre si para fazer o necessário para proteger os interesses nacionais.

A nona temporada começou depois da dramática morte da mulher de Sam. E a novidade foi a chegada da nova chefe do grupo, Shay Mosley, interpretada por Nia Long (Empire, Cara Gente Branca) uma ex-agente do serviço secreto e inspetora experiente de Washington, que achou que a equipe tem sido imprudente, embora seja bem-sucedida em suas ações.

No episódio que encerra a temporada, Sem saída, a equipe NCIS continua fazendo o possível em sua ousada missão no México, para resgatar o filho de Shay Mosley. Conseguirão alcançar seus objetivos sem acarretar problemas futuros? CI: 14 anos

26/8, domingo, 22h30

A&E Movies apresenta Karatê Kid: A Hora da Verdade, um clássico dos anos 80, com Ralph Macchio e Pat Morita

Neste domingo, a faixa A&E Movies exibe Karatê Kid – A Hora da Verdade, um clássico de 1984, com uma trama de superação. Daniel Larusso (Ralph Macchio) chega a Los Angeles disposto a fazer novos amigos, mas logo se torna alvo de ataques por parte dos Cobras, uma gangue que treina karatê.

Daniel não tem escolha a não ser pedir a ajuda de Miyagi (Pat Morita, em papel que lhe rendeu indicações ao Oscar e Globo de Ouro como Melhor Ator Coadjuvante), um mestre de artes marciais, que vai mudar sua vida para sempre. CI: livre




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.