LIFETIME - Destaques da programação de 20 a 26 de agosto

(Imagem/Divulgação Lifetime)
Conheça os destaques da programação do canal LIFETIME de 20 a 26 de agosto.  Destaque para o fim da primeira temporada de Amor com Escalas e episódios inéditos de The Night Shift, Glam Masters, Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta, Project Runway All Stars e Casamento à Primeira Vista.

Na semana, o Lifetime Movies homenageia grandes estrelas da  música internacional, com exibição das cinebiografias Toni Braxton: Unbreak My Heart, que conta a incrível história de superação desta grande cantora; Whitney, sobre a trajetória da diva Whitney Houston, que teria completado 55 anos em 9 de agosto; e Aaliyah – A Princesa do R&B, cuja carreira foi trágica e precocemente interrompida, aos 22 anos, vítima um acidente de avião, nas Bahamas.

20/8, segunda-feira, 20h40

Sam quer apresentar seu novo namorado, mas teme a reação de todos, no inédito de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta

O LIFETIME apresenta a quarta temporada de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta (Little Women: Atlanta). Miss Juicy, Minnie, Monie, as gêmeas idênticas Amanda e Andrea, Tanya e Sam estão de volta, com suas personalidades conflitantes e brigas por hierarquia de poder.

Nesse novo ano da série, as meninas continuam lutando por seus sonhos e embarcarão em novos projetos  profissionais e pessoais, sempre enfrentando os desafios de viverem num mundo onde as pessoas, em sua maioria, têm estaturas maiores.

Em Nova York, Tanya planeja uma viagem com os amigos para Nova York, mas alguém inesperado estraga seus planos. Sam quer apresentar seu novo namorado, mas teme a reação de sua família e amigos. Além disso, a parceria entre Abira e Juicy atinge um ponto crítico durante uma apresentação em um cabaré. Classificação indicativa: 14 anos

20/8, segunda-feira, 22h20

LIFETIME exibe filme biográfico da cantora Toni Braxton, estrela de sucesso na década de 90

Toni Braxton alcançou grande sucesso na década de 90, com suas baladas românticas e uma voz marcante. Nesta segunda-feira, a faixa LIFETIME Movies exibe o filme Toni Braxton: Unbreak My Heart, em que Toni é interpretada pela atriz Lex Scott Davis. A produção original do Lifetime acompanha a vida da cantora, desde sua descoberta pelos produtores L.A. Reid e Kenneth Edmonds, até sua luta contra o lúpus. O longa também aborda como a cantora e compositora Toni Braxton enfrentou um divórcio público, ao mesmo tempo em que lidava com o autismo de seu filho e as brigas em família. Extremamente talentosa, se esforçou para que tanto ela como sua família se reestruturassem, o que a tornou uma inspiração mundial. CI: 12 anos

FINAL DE TEMPORADA - 21/8, terça-feira, 20h40

Os participantes decidem se querem se casar, no último episódio de Amor com Escalas

Amor com Escalas (Love at the First Flight), é o reality do LIFETIME que combina casais para uma viagem romântica – e estressante - de 30 dias, com a possibilidade de se casarem no aeroporto, imediatamente após o pouso do último voo.

Selecionados por um especialista em relacionamentos, os participantes se encontraram pela primeira vez em Nova York. Os quatro casais cruzaram o país até Los Angeles, em uma jornada em que sua compatibilidade foi testada, não apenas pelas pressões imprevisíveis de qualquer viagem, mas também por uma série de desafios.

No último episódio, Sim ou não?, nem tudo que é bom deve terminar. Na escala final desta aventura como casal, as quatro duplas devem decidir se dizem "sim, aceito" ou querem seguir caminhos separados. Quem terá encontrado o amor? CI: 12

21/8, terça-feira, 21h30

Esta semana, em Casamento à Primeira Vista, chega a hora da decisão para os casais: permanecerão juntos?

Casamento à Primeira Vista (Married At First Sight) propõe uma experiência inovadora: seis pessoas corajosas e ansiosas por uma vida a dois aceitam uma proposta inusitada: um casamento, literalmente, “à primeira vista”. A série,  destaque do LIFETIME, está na terceira temporada. Nessa produção, quatro especialistas em relacionamentos – a terapeuta Dra. Logan Levkoff, a antropóloga Dra. Pepper Schwartz, o espiritualista Greg Epstein, e o psicólogo clínico Dr. Joseph Cilona – juntam aqueles que eles acreditam serem três pares perfeitos. A novidade é que esses casais só se conhecem quando estão, pela primeira vez, cara a cara diante do altar.

Ao longo dos dez episódios, os especialistas de Casamento à Primeira Vista selecionam os pares com maior afinidade para os casamentos e os acompanham em suas vidas normais de recém-casados: a lua de mel, a nova casa, o encontro com os respectivos parentes e outras atividades relativas à vida de um casal. Mas, após cinco semanas de convivência, chegará a hora do teste final: será que eles decidirão permanecer juntos, ou vão preferir se separar?

Os casais selecionados nesta temporada: David, um executivo de contas de quase 30 anos, que se considera um verdadeiro romântico, se unirá em matrimônio com Ashley, uma ex-assistente social que atualmente trabalha como babá e estuda enfermagem; Neil, empresário do setor financeiro especialista em compliance, mestre em biologia e amante de atividades ao ar livre, se casará com Sam, uma diretora de banco, filha de militares, e que quer encontrar o amor de sua vida; e, por último, Tres, especialista em carros de luxo que se acostumou a ser a atração das mulheres durante a universidade, contrairá matrimônio com Vanessa, uma gestora de eventos corporativos que ama viajar, é aventureira e pretende encontrar um companheiro de vida.

No penúltimo episódio da temporada, Decisão final – Parte 1, o experimento chega ao final. Durante seis semanas, três casais formados por completos estranhos viveram a expectativa de um casamento, a paixão da lua de mel e complicações da convivência. Agora, eles devem decidir se querem permanecer casados ou experimentar as dores do divórcio. CI: 12

22/8, quarta-feira, 21h30

Shannon e TC repensam seu futuro no hospital San Antonio, no episódio inédito de The Night Shift

The Night Shift, série exclusiva do LIFETIME, acompanha os dramas do agitado turno noturno da sala de emergência do hospital San Antonio Memorial, onde a equipe é composta por profissionais especiais, médicos e enfermeiros, que assumem riscos heroicos e impulsivos para salvar vidas.

No fim da terceira temporada, o destino do plantão noturno era incerto – Paul Cummings (Robert Bailey Jr.) liderou um abandono da equipe depois que seu pai (James McDaniel) comprou o hospital e despediu Topher Zia (Ken Leung). Do outro lado do oceano, TC Callahan (Eoin Macken) ficou inconsciente após um bombardeio em um campo de refugiados.

A nova temporada de The Night Shift começou apenas 48 horas depois, com a equipe lidando com as consequências de suas decisões. Na Síria, TC (Eoin Macken) descobre que o sofrimento não tem fronteiras e canaliza sua predileção pelo caos salvando vidas. De volta ao Texas, a Dra. Jordan Alexander (Jill Flint) é a responsável por manter o pronto-socorro funcionando enquanto atende mais veteranos e militares. A paternidade obriga Drew Alister (Brendan Fehr) a reavaliar seu comportamento ao assumir riscos como um médico da sala de emergências e do exército, enquanto aprende a criar uma filha adolescente. A vida pessoal do cirurgião Scott Clemmens (Scott Wolf) continua difícil, mas isso não vai impedi-lo de mergulhar de cabeça na sua vida profissional.

Paul tem de lidar com as consequências de defender seu pai e fazer seu próprio caminho. Sua namorada e ex-rival Shannon Rivera (Tanaya Beatty) e o enfermeiro-chefe Kenny Fournette (JR Lemon) irão aprender em breve que três são uma multidão em um apartamento de um quarto.

Neste ano, um novo personagem se junta à equipe, o enfermeiro Cain Diaz, interpretado pelo ator e produtor Mark Consuelos, conhecido por seu papel na série de All My Children. Cain Diaz é um enfermeiro altamente confiável e enérgico, que veio do México para fazer parte da equipe do San Antonio Memorial Hospital. Ele tem um passado interessante, que será revelado ao longo da temporada.

No inédito de hoje, Renascimento, um tiroteio em uma universidade próxima coloca os membros da guarda noturna em perigo; Scott implementa o novo programa de treinamento; Drew luta com frustrações; e Shannon e TC repensam seu futuro no San Antonio Memorial. CI: 14

23/8, quinta-feira, 20h40

No inédito de Glam Masters, os competidores têm a missão de criar um visual marcante e glamuroso

Os pincéis e os kits de contorno entram em cena no LIFETIME em Glam Masters. Apresentada pela atriz e produtora indicada ao Emmy Laverne Cox (Orange is The New Black, TRANSform Me), a série em oito episódios desafia influencers de beleza a mostrarem do que são capazes.

Em desafios temáticos, os competidores precisam impressionar Laverne Cox, o maquiador de celebridades Mario Dedivanovic, a expert em maquiagem do YouTube Kandee Johnson e a cofundadora da Milk Makeup e editora sênior de Moda da revista Marie Claire EUA, Zanna Roberts Rassi.

Com produção executiva de Kim Kardashian West, cada episódio traz quatro blogueiros de beleza que terão de provar seu talento, carisma e visão para se tornarem o próximo grande nome do mundo da beleza. A cada semana, o vencedor avança para as semifinais, em que os melhores vão lutar por uma vaga no grande torneio final. Ao fim da temporada, apenas um dos blogueiros obcecados por beleza receberá o título de Glam Master.

Em Make bombástica, para chegar às semifinais, os artistas terão de criar uma maquiagem marcante e um visual glamouroso, que brilhe como diamantes. Além disso, eles deverão provar que estão dispostos a se esforçar em dobro para vencer. CI: 10

23/8, quinta-feira, 21h30

Os estilistas apostam alto e arriscam tudo na passarela, esta semana, em Project Runway All Stars

Em Project Runway All Stars, catorze dos mais talentosos ex-participantes de Project Runway retornam para uma nova disputa em Nova York. Exclusiva do LIFETIME, a quarta edição do All Stars, apresentada por Alyssa Milano (Charmed, Meu Nome é Earl), estão de volta dois ex-vencedores de Project Runway, Dmitri Sholokhov e Michelle Lesniak. Os estilistas contarão com a orientação de Zanna Roberts Rassi, editora sênior de Moda da Marie Claire EUA, e toda semana serão avaliados por Isaac Mizrahi e Georgina Chapman, da Marchesa.

Além disso, a lista de jurados convidados inclui Laverne Cox, Debra Messing (Will & Grace), Ariel Winter (Modern Family), Mira Sorvino (Poderosa Afrodite), a cantora Nicole Scherzinger, a apresentadora Cat Deeley (So You Think You Can Dance), as estrelas de realities Snooki e JWoww, o fotógrafo de Celebridades Nigel Barker e Ivanka Trump, entre outros. Nina Garcia e Zac Posen, jurados de Project Runway, farão participações especiais ao longo da série.

No episódio desta quinta, Apostas, o grupo de estilistas aposta tudo para ficar com a vitória; mas para conquistá-la deverá arriscar tudo na passarela. Quem terá a melhor chance de ganhar? CI: 12 anos

26/8, domingo, 20h40

Whitney Houston, que teria completado 55 anos dia 9 de agosto, é tema de cinebiografia original LIFETIME

Neste domingo, o LIFETIME exibe a produção original Whitney (imagem), cinebiografia de uma das mais importantes intérpretes de R&B, e que também marca a estreia de Angela Bassett, vencedora do Golden Globe e indicada ao Oscar (Tina e American Horror Story) como diretora. Yaya DaCosta (Chicago Fire, Chicago Med) dá vida a Whitney e Arlen Escarpeta (Premonição 5, Além da Escuridão: Star Trek) interpreta Bobby Brown.

Whitney faz uma crônica sobre o relacionamento, sempre presente no noticiário, entre a icônica cantora, atriz, produtora e modelo Whitney Houston e o compositor Bobby Brown – desde o primeiro encontro, o namoro e o tumultuado casamento. Ao longo de tudo isso, o casal de superstars enfrentou dificuldades enquanto lidou com as consequências da fama e da fortuna criadas pela ascensão meteórica de Whitney – que depois iriam arruinar os dois.

As performances musicais de Houston no filme foram realizadas pela cantora Deborah Cox – artista indicada ao Grammy e com vários discos de platina acumulados na carreira. A trilha sonora inclui os hits de Whiteny Greatest Love of All, I’m Your Baby Tonight, I’m Every Woman, além de Every Little Step, de Bobby Brown. CI: 16 anos

26/8, domingo, 22h20

A cinebiografia da cantora e atriz Aaliyah é destaque no LIFETIME Movies

Antes de Beyoncé e Rihanna, existiu o ícone mundial Aaliyah. Filme original Lifetime Movies, Aaliyah – A Princesa do R&B acompanha a jornada da bela e inspiradora cantora, desde o começo de sua carreira até os desafios que ela teve de enfrentar para tornar-se a Princesa do R&B. No auge de sua popularidade, aos 22 anos, sua vida foi tragicamente interrompida por um acidente de avião, nas Bahamas.

Ainda hoje, Aaliyah mantém um legado como a décima artista mais famosa de R&B dos últimos 25 anos pela revista Billboard e uma das cantoras mais bem-sucedidas do mercado fonográfico da história - seus três álbuns juntos venderam milhões de cópias em todo o mundo. Ela ainda estrelou os filmes Romeu Tem Que Morrer (Romeo Must Die), com Jet Li, e A Rainha dos Condenados (Queen of The Damned), inspirado em uma obra de Anne Rice. CI: 14 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato