"A Morte Te Dá Parabéns" estreia neste sábado no Telecine Premium

(Imagem/Divulgação TC)
A fórmula do terror com pitadas de humor dos anos 2000 está de volta com A Morte Te Dá Parabéns, fenômeno de bilheteria que vai invadir o Telecine Play e o Telecine Premium, com a Superestreia de 11 de agosto ás 22h. Tem de tudo no terrir: sustos divertidos, exageros e clichês. 

Jessica Rothe brilha como a universitária egocêntrica Tree, que só pensa em futilidades e destrata as pessoas. Mas a lição para seu comportamento vem logo no seu aniversário, quando ela é assassinada por um mascarado e sobrevive ao fatídico dia. A jovem fica presa numa maldição e passa a enfrentar uma espécie de looping macabro, que termina sempre com sua morte de diferentes maneiras. Além de passar por sensações inusitadas a cada vez que desperta, Tree tem a chance de descobrir a verdadeira identidade do assassino e mudar seu destino.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato