Segunda temporada de Clássicos Repaginados estreia no HISTORY

(Imagem/Divulgação History)
O HISTORY estreia a segunda temporada de Clássicos Repaginados (The Guild Garage) no dia 13 de agosto, às 23h35. Na nova leva de inéditos, a série continua a acompanhar a dedicação de Dave Grainger e sua equipe de incríveis restauradores, enquanto assumem os veículos mais icônicos e atendem os clientes mais exigentes. Formado por Larry, Brad, Barry, Ken e Thomas, o grupo faz mágica ao repaginar e transformar automóveis clássicos.

Dave também leva sua expertise e seu parceiro Larry para a estrada, para procurar o negócio perfeito, o melhor achado de celeiro ou o carro clássico dos sonhos que poderá ser seu próximo projeto vencedor de concurso. Enquanto isso, o gerente da loja, Paul Taylor, batalha para atender às demandas dos clientes mais difíceis dentro dos prazos mais apertados.

O HISTORY exibirá dois episódios inéditos por semana, às segundas-feiras, 23h35.

No episódio de estreia, Missão restauração, Janice tenta restaurar um Land Rover de 1960 com vários problemas. Enquanto isso, Ron e Greg não entendem o que acontece com o motor que retocaram de uma caminhonete Chevy C10 de 1965. E Al usa todas as suas habilidades para dar forma a uma Ferrari 250 GT Spyder.

Em seguida, em Surpresa agradável, Thomas e Larry viajam até uma granja canadense, localizada no meio do nada, em busca de uma coleção de Superbird dos anos 70, boa demais para ser verdade. O que será que eles vão encontrar quando chegarem? Além disso, James e Greg tentam melhorar o motor de um Austin Mini Mk2 de 1968.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato