Home Top Ad

Banda Black Bird leva o som dos Beatles ao Todas as Bossas de sábado na TV Brasil

Share:

(Imagem/Divulgação TV Brasil)
O programa Todas as Bossas que vai ao ar pela TV Brasil às 22h de sábado (1º) registrou um show da banda Black Bird, especializada no repertório da banda britânica The Beatles. A apresentação aconteceu em julho deste ano no Centro da Música Carioca Artur da Távola, no Rio de Janeiro.

O grupo leva ao palco alguns clássicos dos Fab Four de Liverpool, como “While my guitar gently weeps”, “Something”, “Here comes the Sun”, “Penny Lane”, “Norwegian Wood”, “You’ve got to hide your love away”, “Let it be”, entre outros.

Há vinte anos em atuação e com um currículo de mais de mil shows, a Black Bird é reconhecida pela qualidade na execução da obra dos Beatles, com fidelidade aos arranjos originais e execução de músicas que nem o quarteto original chegou a apresentar ao vivo.

A formação completa da banda conta com os beatlemaníacos Xande Maio (bateria e voz), Aisse Gaertner (guitarra e voz), Bruno Formidável (teclado, guitarra, gaita e voz de fundo), Vitor Veiga (violão, guitarra e voz), Daniel Castro (baixo e voz), Luís Gamma (violão e voz), Danilo Fiani (guitarra e voz) e Vinícius Pavani (baixo e voz).

Com produções próprias e de terceiros, o programa Todas as Bossas exibe shows marcantes de artistas dos mais diversos gêneros musicais. O programa, apresentado por Karina Cardoso, vai ao ar todo sábado, às 22h, na TV Brasil.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.