Beatles para Crianças é a atração do Música Animada na TV Brasil

(Imagem/Divulgação TV Brasil)
O programa Música Animada da TV Brasil deste sábado, dia 25, traz show da banda Beatles para Crianças. O espetáculo reúne os sucessos do quarteto de Liverpool, com arranjos originais, entre eles I Want To Hold Your hand , All My Loving e Yellow Submarine, mesclando histórias contadas e cantadas. Música Animada vai ao ar às 11h, na TV Brasil. 

Criado em 2014, o grupo Beatles para Crianças ensina a garotada a curtir o rock com música de qualidade e diversão. O grupo apresenta as canções dos Beatles de forma divertida a crianças de todas as idades.  

 A banda Beatles para Crianças é integrada por Fábio Freire na guitarra e voz, Gabriel Manetti na voz, Eduardo Puperi na guitarra e teclado, Johnny Frateschi no contrabaixo e Humberto Zigler na bateria. No show, o quinteto encena histórias com efeitos sonoros e  instrumentos musicais inusitados, com um repertório de clássicos do quarteto de Liverpool.

O grupo foi criado pelos educadores Fábio Freire e Gabriel Manetti e tem como objetivo a iniciação ao rock e à língua inglesa e ao universo dos Beatles e suas canções. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato