Home Top Ad

Todas as Bossas da TV Brasil faz homenagem ao Beatles

Share:

(Imagem/Divulgação TV Brasil)
Para comemorar o lançamento há 50 anos do filme Yellow Submarine (“O Submarino Amarelo”), o programa Todas as Bossas exibe show do Black Bird Band, grupo que toca músicas dos Beatles. O show foi gravado no Centro da Música Carioca Artur da Távola, no Rio, e será exibido em duas partes: a primeira neste sábado, dia 25, e a segunda no dia 1º de setembro, às 22h, na TV Brasil

Criada em 1998, a banda Black Bird é formada por um grupo de amigos que tem o objetivo de reproduzir com a máxima fidelidade as gravações originais dos Beatles, inclusive as músicas que jamais foram executadas ao vivo pelos rapazes de Liverpool.

Na apresentação que vai ao ar na TV Brasil neste sábado, a banda toca 14 sucessos dos Beatles como Here Comes the Sun, Lucy in the Sky with Diamonds, Let It Be, All You Need is Love, Stand By Me, Love Me Do, She Loves You, With Little Help from my Friends, entre outros. 

A Black Bird Band tem seis integrantes: Vitor Veiga (guitarra/voz), Luís Gamma (violão/voz), Daniel Castro (baixo/voz), Bruno Formidável (teclado), Aisse Gaertner (guitarra/voz) e Xande Maio (bateria/voz). 

Em julho de 1968, a animação Yellow Submarine começou a ser exibida nos cinemas. Era um filme que trazia os quatro músicos Liverpool como heróis. Baseado na canção “Yellow Submarine”, de Paul McCartney, a trama do desenho leva os Beatles para Pepperland, uma terra mágica onde a música foi aprisionada e silenciada pelos Blue Meanies (os malvados azuis).  Para chegar até Pepperland e se locomover por lá, a banda inglesa utiliza como transporte, o submarino amarelo.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.