Home Top Ad

Bruna Lombardi é entrevistada no Estação Plural da TV Brasil desta quarta

Share:

(Imagem/Divulgação TV Brasil)
O programa Estação Plural desta quarta (29), às 22h15, na TV Brasil, recebe a atriz, escritora, roteirista e diretora Bruna Lombardi para uma conversa com o jornalista Fernando Oliveira (Fefito) e as cantoras Ellen Oléria e Mel Gonçalves.

Durante essa edição, a artista conversa com o trio de apresentadores sobre os prazeres culpados, o que ela vê quando olha no espelho e a respeito da obra "Este Livro é Gay", da transexual Juno Dawson.

Bruna comenta aqueles hábitos deliciosos - e perigosos - que as pessoas não conseguem largar. Na papo, ela conta o que faz quando não tem ninguém vendo. Sobre essas coisas que todo mundo ama fazer, mas sente um peso terrível quando faz, a atriz afirma que encontrou uma solução infalível: deixar a culpa de lado. "Eu quero ter todas as liberdades", diz a convidada.

Poeta e romancista, Bruna fala sobre seu livro "Jogo da Felicidade", uma obra repleta de mensagens positivas para ser consultada a qualquer momento. No decorrer da entrevista, ela lê alguns trechos e sugere: "Não tente ser normal. Seja tudo o que você pode ser. Seja maravilhosamente fora dos padrões".

De Londres, via skype, a transexual britânica Juno Dawson conta como está a sua vida desde que assumiu a identidade feminina em outubro do ano passado. Ela é a autora da publicação "Este Livro é gay", uma espécie de cartilha com o passo a passo de como ser LGBT. O texto convida os leitores a refletir, de forma honesta e sem preconceitos, sobre os desejos sexuais de cada um, defendendo, acima de tudo, o respeito às escolhas.

Juno revela que escreveu o livro como um homem gay. Na meio de sua pesquisa, descobriu muitos pontos em comum com as mulheres trans e acabou se percebendo como mulher. Seu nome era James, agora é Juno.

O Estação Plural ainda traz um povo fala com as pessoas na rua sobre os temas do programa desta semana e um depoimento do psicoterapeuta Rubens Kignel. No quadro do desafio Aurélia, momento em que os convidados buscam adivinhar o significado de termos do universo LGBT, a atriz Bruna Lombardi tenta descobrir o sentido da expressão "ocó" na linguagem pajubá.

Apresentado toda quarta-feira, às 22h15, na TV Brasil, o programa Estação Plural também vai ao ar nas ondas do rádio. O ouvinte fica ligado na atração às sextas, às 23h, pela Rádio Nacional FM de Brasília e pela Rádio Nacional AM de Brasília.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.