Bruna Lombardi é entrevistada no Estação Plural da TV Brasil desta quarta

(Imagem/Divulgação TV Brasil)
O programa Estação Plural desta quarta (29), às 22h15, na TV Brasil, recebe a atriz, escritora, roteirista e diretora Bruna Lombardi para uma conversa com o jornalista Fernando Oliveira (Fefito) e as cantoras Ellen Oléria e Mel Gonçalves.

Durante essa edição, a artista conversa com o trio de apresentadores sobre os prazeres culpados, o que ela vê quando olha no espelho e a respeito da obra "Este Livro é Gay", da transexual Juno Dawson.

Bruna comenta aqueles hábitos deliciosos - e perigosos - que as pessoas não conseguem largar. Na papo, ela conta o que faz quando não tem ninguém vendo. Sobre essas coisas que todo mundo ama fazer, mas sente um peso terrível quando faz, a atriz afirma que encontrou uma solução infalível: deixar a culpa de lado. "Eu quero ter todas as liberdades", diz a convidada.

Poeta e romancista, Bruna fala sobre seu livro "Jogo da Felicidade", uma obra repleta de mensagens positivas para ser consultada a qualquer momento. No decorrer da entrevista, ela lê alguns trechos e sugere: "Não tente ser normal. Seja tudo o que você pode ser. Seja maravilhosamente fora dos padrões".

De Londres, via skype, a transexual britânica Juno Dawson conta como está a sua vida desde que assumiu a identidade feminina em outubro do ano passado. Ela é a autora da publicação "Este Livro é gay", uma espécie de cartilha com o passo a passo de como ser LGBT. O texto convida os leitores a refletir, de forma honesta e sem preconceitos, sobre os desejos sexuais de cada um, defendendo, acima de tudo, o respeito às escolhas.

Juno revela que escreveu o livro como um homem gay. Na meio de sua pesquisa, descobriu muitos pontos em comum com as mulheres trans e acabou se percebendo como mulher. Seu nome era James, agora é Juno.

O Estação Plural ainda traz um povo fala com as pessoas na rua sobre os temas do programa desta semana e um depoimento do psicoterapeuta Rubens Kignel. No quadro do desafio Aurélia, momento em que os convidados buscam adivinhar o significado de termos do universo LGBT, a atriz Bruna Lombardi tenta descobrir o sentido da expressão "ocó" na linguagem pajubá.

Apresentado toda quarta-feira, às 22h15, na TV Brasil, o programa Estação Plural também vai ao ar nas ondas do rádio. O ouvinte fica ligado na atração às sextas, às 23h, pela Rádio Nacional FM de Brasília e pela Rádio Nacional AM de Brasília.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato