Veículos da EBC entrevistam Guilherme Boulos (PSOL) nesta terça

(Imagem/Divulgação TV Brasil) 
O candidato à presidência da República Guilherme Boulos (PSOL) será entrevistado nesta terça (28), por profissionais da Empresa Brasil de Comunicação (EBC). A sabatina será transmitida ao vivo, a partir das 17h30, pela TV Brasil, Rádio Nacional, Agência Brasil e pela rede de emissoras públicas de todo o país. O conteúdo ficará disponível nos canais da EBC para retransmissão.

As entrevistas têm o objetivo de debater as propostas de governo dos candidatos e irão ao ar até o dia 12 de setembro. A mediação é da jornalista Roseann Kennedy com a participação de profissionais da TV Brasil, Rádio Nacional e Agência Brasil. A sabatina será sempre na sede da EBC, em Brasília. O programa será dividido em três blocos de 15 minutos cada um.

Boulos é o quarto presidenciável entrevistado por profissionais da EBC. O candidato João Amoedo (Novo) abriu a série de entrevistas com os candidatos à presidência no dia 17 de agosto. Marina Silva (Rede) foi sabatinada no dia 24 enquanto Henrique Meirelles (MDB) participa hoje, dia 27.

A articulação da série foi feita pela Diretoria de Jornalismo da EBC com as assessorias dos partidos que lançaram pré-candidatos a presidente. Assessores das legendas participaram de uma reunião, no dia 9 de julho, para acertar as regras das entrevistas e a ordem de participação dos candidatos que foi definida por sorteio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato