Campeonato argentino retorna nesta sexta nos canais FOX Sports

(Imagem/Reprodução)
A partir desta sexta, 10 de agosto, terá mais bola rolando nos canais FOX Sports com o Campeonato Argentino, que volta com tudo! Ao todo, o torneio conta com 26 times. 

Conhecidos pela garra e a intensa entrega dentro de campo, nossos vizinhos estão prontos para novos desafios e para apresentar jovens talentos, que surgem todo ano e com investimentos maiores a cada temporada. Dono de 36 títulos nacionais, o River Plate, ao lado do Boca Juniors, atual bicampeão, que reúne 33 conquistas, são os clubes que mais levantaram a taça do torneio. 

Tigre x San Lorenzo abrem o campeonato na sexta, dia 10, às 21h. No sábado (11), às 11h, é a vez de Boca Juniors e Talleres Córdoba se enfrentarem. O domingo 12, Dia dos Pais, terá dobrinha com dois jogos dos hermanos: 13h15 – Godoy Cruz x Estudiantes e 20h – Huracán x River Plate. 

Tem novidade nesta temporada: A Associação de Futebol da Argentina (AFA) divulgou a tabela da competição, montada com base nos cálculos de um software da Universidade de Buenos Aires (UBA). O equipamento projetou os confrontos com o objetivo de igualar os deslocamentos feitos pelas equipes durante o campeonato e, no sorteio das partidas, as equipes foram divididas em quatro zonas, de acordo com as regiões de origem. 

Para o Talento FOX, Eugênio Leal, tudo isso visa oferecer um maior equilíbrio entre os times. “Acho que a questão da logística é importante para tornar a competição mais justa possível. O maior número de clubes é da região de Buenos Aires e, quem é do interior do país, que fica afastado, acaba se desgastando mais com as viagens”, destacou. 

Eugênio Leal avalia a equipe do Boca Juniors com um elenco cheio de estrelas e que enxerga em Cristian Pavóne e Darío Benedetto como os destaques da equipe comandada por Guillermo Schelotto. “O Carlitos Tevez tem perdido espaço, pode ser que inicie a competição no banco, mas é sempre uma figura muito importante. No River Plate a gente tem o Juan Quintero, colombiano que foi bem na Copa do Mundo da Rússia, inclusive recebendo propostas para deixar o clube. Tem ainda o Pratto que a gente conhece muito bem por aqui, o Pity Martinez, que é um jogador que deve estar indo para o exterior a qualquer momento, entre outros”, analisou o jornalista. 

A transmissão do Campeonato Argentino nos canais FOX Sports começa nesta sexta-feira, às 21h. Fique ligado!

10/08 - sexta-feira
  • 21h – Campeonato Argentino – Exclusivo - Tigre x San Lorenzo (vivo)
11/08 – sábado
  • 11h – Campeonato Argentino – Exclusivo - Boca Juniors x Talleres Córdoba (vivo)
12/08 – domingo
  • 13h15 – Campeonato Argentino – Exclusivo – Godoy Cruz x Estudiantes (vivo)
  • 20h – Campeonato Argentino – Exclusivo - Huracán x River Plate

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato