Canais Disney - Destaques da programação de agosto de 2018

(Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação de agosto dos canais Disney.

DISNEY CHANNEL - DESTAQUES DE AGOSTO

SOU LUNA - FINAL E ESPECIAL "TALENT JOURNEY"

Na sexta, 17 de agosto às 18:00 chegará o final esperado da história que conquistou a América Latina. Após o término do episódio, o público poderá reviver os melhores momentos do programa com o especial “Talent Journey”, em que os protagonistas da história repassam os momentos de seus 3 anos dentro de Sou Luna e mostram um material inédito dos bastidores. A turnê Sou Luna Ao Vivo continuará pela região. 

ELENA DE AVALOR - NOVO VIDEOCLIPE "MINHA VEZ"

Dia 17 de agosto estreará o novo videoclipe de Elena de Avalor, chamado "Minha Vez", após a exibição do último episódio de Sou Luna. A canção é interpretada por Isabela Souza (a Brida de Juacas).

O11ZE - NOVA TEMPORADA

A contagem regressiva começou! No dia 20 de agosto às 19:30 estreará uma nova temporada de O11ZE repleta de novidades, em que serão resolvidas as grandes questões da última temporada da série: IAD se livrará da constante ameaça de Diego Guevara? Gabo perdoará Lorenzo para que juntos possam dar força aos Falcões Dourado ganhar a final?  

DISNEY JUNIOR - DESTAQUES DE AGOSTO

O BOM DINOSSAURO - ESTREIA DE FILME

No domingo, 5 de agosto, às 18:00 o filme O Bom Dinossauro estreia na programação do Disney Junior. A animação terá reprise nos dias 6, 18 e 19 de agosto.

PUPPY DOG PALS - NOVOS EPISÓDIOS

A partir de segunda, 6, às 10:45 e 18:30 serão exibidos novos episódios de Puppy Dog Pals. Serão duas semanas de novos episódios de segunda a sexta, com repises aos sábados e domingos às 18:30. A série é protagonizada pelos divertidos irmãos pug Bingo e Rolly. Cheios de emoção, eles irão viver aventuras pelo bairro e pelo mundo inteiro. 

DIA DOS PAIS - PROGRAMAÇÃO ESPECIAL

No domingo, 12 de agosto, o Disney Junior celebra o Dia dos Pais com o filme Pateta 2 – Radicalmente Pateta às 14:00 e 20:00.

DISNEY XD  - DESTAQUES DE AGOSTO

O11ZE - NOVA TEMPORADA

A contagem regressiva já começou. No dia 20 de agosto, às 19:30, estreia a nova temporada de O11ZE. Repleta de novidades, nesta nova fase se resolverão as maiores perguntas que ficaram sem resposta na nova temporada. O IA ficará livre da constante ameaça de Diego Guevara? Será que Gabo perdoará Lorenzo para que, juntos, possam mais uma vez dar aos Falcões a força que precisam para vencer a final?

OPERAÇÃO BIG HERO – A SÉRIE - NOVOS EPISÓDIOS

Confira dois novos episódios de Operação Big Hero – A Série. No domingo, 5 de agosto, às 11:30 estreia o primeiro novo episódio. Reprises na quarta-feira, 8 de agosto, às 12:00 e no sábado, 11 de agosto, às 11:30. Já no domingo, 12 de agosto, estreia o segundo novo episódio às 11:30, com reprises na quarta-feira (15) às 12:00 e no sábado (18) às 11:30.

STAR VS. AS FORÇAS DO MAL - NOVOS EPISÓDIOS

A partir de 6 de agosto, confira novos episódios da terceira temporada de Star Vs. As Forças do Mal de segunda a sexta às 18:00. A série animada conta a história de Star, uma princesa adolescente de outra dimensão que recebe uma poderosa varinha mágica em seu 14º aniversário.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato