Mais Globosat disponibiliza a série francesa "A Vida de Nina" no Mais Globosat Play e no VOD

Exclusivo VOD: série francesa “A Vida de Nina” está disponível no Mais Globosat
Exclusivo VOD: série francesa “A Vida de Nina” está disponível no Mais Globosat  (Imagem/Divulgação)
“A Vida de Nina” acompanha a saga de uma jovem, que sonhava em ser médica, mas teve que abandonar a faculdade para cuidar de sua filha doente. 15 anos depois, com 39 anos, Nina começa como estagiária de enfermagem. Apaixonada pelo trabalho e dedicada às amizades, Nina só precisa se dar uma chance para amar. A série francesa de três temporadas recheada de amores e comédia estreia nesta quinta-feira, dia 02, com exclusividade, no Mais Globosat Play e nas plataformas VOD das operadoras.

Os episódios estarão disponíveis para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar, sem custo extra. Basta acessar o Mais Globosat Play –maisglobosatplay.com.br – serviço de TV everywhere, na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato