Canal BIS - Destaques da programação de 5 a 7 de agosto

(Imagem/Divulgação Canal bis)
Conheça os destaques da programação do Canal Bis de 05 a 07 de agosto.

Domingo, dia 5

PROGRAMAÇÃO NACIONAL - INÉDITO

VAMOS TOCAR – 3ª TEMPORADA - PEPEU GOMES (10º EPISÓDIO)
Domingo, dia 5, às 19h

Neste episódio: No próximo domingo, dia 5 de agosto, o Canal BIS exibe o último episódio da nova temporada do programa “Vamos Tocar”. Neste episódio, Leo Gandelman recebe o cantor Pepeu Gomes. No repertório deste encontro estão canções como “Eu Também Quero Beijar”, “Fazendo Música, Jogando Bola”, “Malacaxeta” e “Tico Tico no Fubá”.

Sobre o programa: Performances inéditas entre amigos e uma grande homenagem aos ícones da música brasileira. Essa é a proposta do programa “Vamos Tocar”, comandado pelo saxofonista Leo Gandelman, que chega à sua terceira temporada, no Canal BIS. Gravada no próprio estúdio de Leo, em sua casa no Rio de Janeiro, a série promove encontros especiais, em um clima intimista, recheados de muita música boa e bate-papo. Na nova temporada, composta por dez episódios, Leo recebe Gilberto Gil, Caetano Veloso, Os Paralamas do Sucesso, Zeca Baleiro, Teresa Cristina, Lenny Andrade, Roberto Menescal, Alceu Valença, João Bosco e Pepeu Gomes, interpretando canções autorais ou de outros artistas.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - INÉDITO

ARQUIVO MUSICAL – GLASTONBURY
Domingo, dia 5, às 20h30

Julien Temple - diretor do documentário “The Filth and the Fury” sobre a banda Sex Pistols - passou alguns anos coletando diversas imagens de todos os anos do Festival de Glastonbury, variando de filmagens profissionais a imagens amadoras coletadas pelos próprios participantes do festival. Julien intercalou imagens de shows, entrevistas, performances artísticas improvisadas e da plateia e conseguiu mostrar neste documentário em homenagem aos 30 anos do festival a evolução de um dos eventos de música mais importantes do mundo.

Segunda, dia 6

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - INÉDITO

PALCO PRINCIPAL – DOWNLOAD FESTIVAL 2017
Segunda, dia 6, às 21h

Melhores momentos do Download Festival, que acontece anualmente em Leicestershire, na Inglaterra, e traz o melhor do mundo do rock pesado. A edição deste ano contou com atrações como Aerosmith, System of a Down e Biffy Clyro.

*O show estará disponível no dia seguinte no Bis Play.

Terça, dia 7

PROGRAMAÇÃO NACIONAL – 75 ANOS DE CAETANO VELOSO

Multishow Ao Vivo - Dois Amigos, Um Século De Música - Caetano Veloso e Gilberto Gil
Terça, dia 7, a partir das 21h

Em comemoração ao aniversário do cantor Caetano Veloso, o canal BIS exibe um inesquecível show de Gilberto Gil e Caetano Veloso na turnê comemorativa de 50 anos de carreira deles. Relembre sucessos como “Back in Bahia”, “Expresso 2222”, “Domingo no Parque” e “A Luz de Tieta”.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato