Canal Brasil transmite ao vivo a 29ª edição do Prêmio da Música Brasileira

(Imagem/Divulgação)
Na próxima quarta-feira, dia 15, a partir das 20h45, o Canal Brasil transmite ao vivo, na TV e no Canal Brasil Play, na Internet, 29ª edição do Prêmio da Música Brasileira (PMB), que acontece no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. O evento idealizado por José Maurício Machline premia os principais lançamentos de artistas do país em 2017 em 35 categorias, estendendo o tapete vermelho às produções recentes dos mais variados cantores e compositores que brilharam no último ano. A apresentação será de Simone Zuccolotto, com comentários do apresentador de "O Som do Vinil" Charles Gavin, e reportagens de Maria Clara Senra e Roger Lerina.

As 35 categorias da premiação – com roteiro de Zelia Duncan, direção musical de João Carlos Coutinho e uma homenagem a Luiz Melodia nesta edição – traçam um panorama de nossa arte recente, e coproduções do Canal Brasil têm lugar de destaque. Fafá de Belém concorre como melhor DVD com “Do Tamanho Certo para o Meu Sorriso – Ao Vivo”. Chico César disputa as láureas de melhor álbum e cantor de Pop / Rock / Reggae / Hip Hop / Funk por “Estado de Poesia, Ao Vivo”. No samba, “Moacyr Luz e o Samba do Trabalhador” participa como melhor álbum e grupo. Há ainda láureas para arranjador, canção, revelação, projeto visual, álbum, dupla e grupo, além de honrarias especiais de álbum eletrônico, em língua estrangeira, erudito e infantil.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato