Canal MAX exibe 'C.B Strike', série baseada nos romances policiais de J.K. Rowling

(Imagem/Divulgação)
O canal MAX exibirá C.B. STRIKE, série de sete episódios baseada nos romances policiais da escritora J.K. Rowling - famosa pela saga Harry Potter -, publicados com o pseudônimo de Robert Galbraith. A estreia será na terça-feira, 7 de agosto, às 22h.
C.B. STRIKE acompanha Cormoran Strike (Tom Burke), um veterano de guerra que se tornou detetive particular e trabalha em um pequeno escritório na Denmark Street, em Londres. Strike usa seu instinto e sua experiência como membro do Departamento de Investigações Especiais do Exército para resolver casos complexos, não esclarecidos pela polícia.
A série C.B. STRIKE é uma adaptação para TV da saga “Cormoran Strike” composta por três romances: O Chamado do Cuco (3 episódios), O Bicho da Seda (2 episódios) e Vocação para o Mal (2 episódios), criados por J.K. Rowling. A adaptação é de Sarah Phelps e Ben Richard com direção de Michael Keillor, Kieron Hawkes e Charles Sturridge. Além de Tom Burke, os atores Holliday Grainger e Kerr Logan também protagonizam a série. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato