MEGAPIX apresenta faixa dedicada ás crianças na "Sessão Megakids" de agosto

(Imagem/Divulgação)
Os sábados de agosto prometem reunir toda a família no Megapix, com a “Sessão Megakids”. Tem animação de sobra!

Enrolados abre o mês no dia 4, às 11:35, com a clássica história de Rapunzel. Uma jovem prestes a completar 18 anos deseja sair de sua torre para ver as luzes que sempre surgem no dia do seu aniversário. Quando Flynn Rider, o bandido mais procurado do reino, se esconde na torre, ela vê a chance de finalmente realizar seu sonho.

No dia 11, às 11:40 é a vez do menino Milo invadir a tela em Marte Precisa de Mães. Quando marcianos precisam de um exemplo de educação, eles sequestram a mãe de Milo para cuidar das crianças marcianas, e ele embarca junto à nave espacial para trazê-la de volta.

Em Rio 2 (dia 18 de agosto, às 10:40), Blu e sua família partem para uma aventura na Amazônia, onde conhecem novos pássaros e reencontram um velho inimigo.

Já em A Era do Gelo 2 (dia 25 de agosto, às 12:50), com a Era Glacial chegando ao fim, Manfred, Diego e Sid descobrem que o vale onde vivem será inundado quando uma enorme camada de gelo derreter. Então eles precisam correr contra o tempo para encontrar um novo local onde viver e ajudar todos que moram ali.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato