Canal Sony e AXN - Destaques da programação de setembro de 2018

(Imagem/Divulgação Sony)
Conheça os destaques da programação do Canal Sony e AXN para o mês de setembro de 2018. 

CANAL SONY - DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 

For the People – 1ª temporada
Classificação indicativa: 14 anos
#ForThePeopleNoSony
Segundas, às 22h – Estreia dia 10 de setembro

De Shonda Rhimes, uma das maiores produtoras da história da TV, responsável por sucessos como "Grey's Anatomy" e "How to Get Away with Murder", chega "For the People". O novo drama legal segue a carreira de novos advogados que trabalham em lados opostos, tanto para a defesa quanto para a acusação, no distrito sul de Nova York: eles lidam com os casos mais arriscados e importantes do país, enquanto suas vidas pessoais se entrecruzam.

The X Factor UK – 15ª temporada
Classificação indicativa: 12 anos
#TheXFactorNoSony
Quartas e quintas, às 23h – Estreia dia 12 de setembro

A competição musical que busca novos talentos e artistas põe novamente vários aspirantes à fama para serem testados por juízes, na esperança de ganhar um lugar ao sol no mundo da música. O diferencial deste reality show é que "qualquer um pode participar das audições", abertas a quatro categorias diferentes: garotas com menos de 28 anos, rapazes com menos de 28 anos, pessoas de ambos os sexos com mais de 28 anos, e grupos. Os jurados desta vez são Simon Cowell, Louis Tomlinson, Ayda Field Williams e Robbie Williams; o apresentador é Dermot O'Leary.

FINAL DE TEMPORADA

Scandal – 7ª e última temporada
Classificação indicativa: 14 anos
#ScandalNoSony
Todas as segundas, às 23h – Último episódio dia 03 de setembro

Olivia Pope é uma ex-consultora de comunicações da presidência dos Estados Unidos que abre sua própria empresa na esperança de iniciar um novo capítulo em sua vida, tanto profissional quanto pessoal, até perceber que seus clientes não são os únicos que guardam segredos escandalosos. Nos últimos capítulos da incrível história criada por Shonda Rhimes, Olivia e sua equipe enfrentarão as consequências da descoberta da B613 e os julgamentos por seus crimes, enquanto Mellie Grant tenta se manter no posto de presidente dos Estados Unidos.

America's Got Talent – 13ª temporada
Classificação indicativa: 12 anos
#GotTalentNoSony
Todas as quartas, às 21h – Último episódio dia 27 de setembro

America's Got Talent é a competição semanal em busca de novos talentos, na qual uma vasta gama de artistas talentosos - de cantores e dançarinos a comediantes e criadores de números inovadores - competem pelo prêmio de um milhão de dólares em dinheiro. Os jurados Simon Cowell, Mel B, Heidi Klum e Howie Mandel voltam para a escolha das melhores apresentações do programa, comandado novamente por Tyra Banks.

NO AR

Station 19 – 1ª temporada
Classificação indicativa: 14 anos
#Station19NoSony
Todas as segundas, às 21h

Segundo spin-off de Grey's Anatomy, Station 19 mostra um heroico grupo de bombeiros da Fire Station 19 de Seattle arriscando suas vidas e corações, tanto no horário de trabalho ou de folga - seja o capitão ou o recruta mais jovem. Estes bravos homens e mulheres funcionam como uma família, metafórica e literalmente. Juntos, eles põem suas próprias vidas em risco, enquanto se colocam na linha de frente para ser os primeiros a salvar outras pessoas.

Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. – 5ª temporada
Classificação indicativa: 12 anos
#SHIELDNoSony
Todas as terças, às 21h

Após escapar da Framework, o agente Coulson e seu time despertaram no mundo real, onde lutaram contra Aida, que havia se tornado completamente humana, além de ter dado múltiplas habilidades inumanas a si mesma. Depois de derrotar Aida com a ajuda do Motoqueiro Fantasma, os integrantes da equipe saíram para celebrar o feito num jantar, mas foram interrompidos por um homem misterioso que os deixou paralisados. Mais tarde, Coulson acorda a bordo de uma espaçonave, onde descobre que alguns de seus colegas da S.H.I.E.L.D. também foram colocados, mas não todos eles. Conforme entram em contato com os demais habitantes da nave, torna-se claro que algo deu terrivelmente errado: o time precisa descobrir qual seu papel ali e mergulhar ainda mais nesse mistério aterrorizante que devem solucionar, antes que seja tarde.

Shark Tank Brasil – 3ª temporada
Classificação indicativa: Livre
#SharkTankBR
Sextas, às 22h. Reprises aos domingos, 23h.

A versão brasileira de um dos realities de maior sucesso em todo mundo está de volta em sua terceira temporada, que contará com o seguinte time de Tubarões: Caito Maia, Cristiana Arcangeli, João Appolinário, Robinson Shiba e Camila Farani. Erick Krominski continua acompanhando a emoção dos empreendedores antes e depois dos participantes entrarem no agitado "tanque". Os corajosos candidatos chegam de todos os cantos do país para apresentar seus negócios, esperando o investimento dos empresários bem-sucedidos, que estão prontos para abocanhar um bom negócio, em troca de participação nessas novas empresas. Quem vacilar pode ser engolido pelos tubarões. Mas quem souber vender o seu peixe, ganha um parceiro de peso e um bom investimento para alavancar seu projeto de vida.

Chefs em Ação – 2ª temporada
Classificação indicativa: Livre
#ChefsEmAçãoNoSony
Segunda a sexta, às 18h

Fernando de Oliveira, confeiteiro, padeiro e chocolatier, e Leonardo Roncon, chefe especializado em alta gastronomia, apostam num formato diferente na TV brasileira: criar receitas sofisticadas e saborosas com ingredientes básicos do dia a dia. Desde entradas, pratos principais, deliciosos pães, bolos, sobremesas até as principais tendências gastronômicas no mundo: trata-se do primeiro programa de TV brasileiro a ter dois chefs ao mesmo tempo cozinhando juntos na mesma cozinha.

Tênis Feminino – WTA 2018
Classificação indicativa: Livre
#TênisFemininoNoSony

Próximos torneios:

Japan Women's Open – Hiroshima*
15/09, às 09h
15/09, às 11h
Final – 16/09, às 09h
*A partir das semifinais

Toray Pan Pacific Open – Tokyo*
21/09, às 09h
21/09, às 11h
Semifinal – 22/09, às 09h
Semifinal – 22/09, às 11h
Final – 23/09, às 09h
*A partir das quartas de final

Wuhan Open – Wuhan*
27/09, às 09h
27/09, às 11h
Semifinal – 28/09, às 09h

Semifinal – 28/09, às 11h
Final – 29/09, às 09h
*A partir das quartas de final

CANAL AXN - DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 

FINAL TEMPOERADA

Absentia – 1ª temporada
Classificação indicativa: 16 anos
#AbsentiaAXN
Segundas, às 22h – Último episódio dia 24 de setembro

Enquanto caça um dos assassinos mais notórios de Boston, a agente do FBI, Emily Byrne (Stana Katic), desaparece sem deixar pistas, sendo declarada morta. Seis anos depois, ela é encontrada numa cabana na floresta, quase sem vida – e sem memória dos anos em que permaneceu sumida. Ao voltar para casa, Emily descobre que seu marido Nick se casou novamente e que seu filho está sendo criado por outra mulher, ao mesmo tempo em que é envolvida numa série de assassinatos.

NO AR 

The Crossing – 1ª temporada
Classificação indicativa: 14 anos
#TheCrossingAXN
Sextas, às 22h

Jude Ellis é o xerife de Port Canaan, um povoado de pescadores na costa do Estado norte-americano de Oregon. Transferido de Oakland para fugir de um casamento falido e de um passado obscuro como policial de cidade grande, sua meta é construir uma vida nova para ele e seu filho. Mas os planos mudam instantaneamente quando 47 refugiados de um país devastado pela guerra aparecem numa praia do vilarejo, pedindo asilo. Isso porque eles estão vindo dos Estados Unidos... e a guerra da qual fogem acontece 180 anos no futuro. Enquanto agentes federais querem descobrir a verdade por trás da misteriosa imigração, Jude fará uma investigação por conta própria com a ajuda de um auxiliar leal, Nestor Rosario.

Scorpion – 4ª temporada
Classificação indicativa: 14 anos
#ScorpionAXN
Domingos, a partir das 21h15 – dois episódios seguidos

Inspirada numa história real, a série acompanha a vida de um excêntrico gênio e sua rede internacional de contatos de pessoas igualmente superdotadas. Juntos, eles formam um grande time de investigação, cujo objetivo é defender o mundo contra todo tipo de ameaças modernas.

Quantico – 3ª temporada
Classificação indicativa: 14 anos
#QuanticoAXN
Domingos, às 00h10

Há três anos, a heroína norte-americana Alex Parrish teve de navegar pelas perigosas águas da CIA (Agência Central de Inteligência) e colocar sua vida em risco em nome de seu país. Desde então, ela vinha levando uma vida pacata e anônima em algum lugar na Itália. No entanto, Alex é forçada a abandonar sua existência idílica quando Ryan a convence a ajudá-lo no resgate de Shelby, que está nas mãos de uma notória traficante internacional de armas conhecida simplesmente como "A Viúva"; em troca da libertação da sequestrada, a criminosa quer algo que somente Alex pode lhe dar. Ryan e Alex recrutam Owen e Harry para auxiliá-los na missão e derrotar a vilã. Também será chamada para a nova aventura uma antiga agente, Jocelyn Turner, que viveu momentos obscuros de seu próprio passado com "A Viúva". Desta forma, um novo futuro se avizinha para este time que trabalhará junto como uma força-tarefa de operações de elite.

Investigação Criminal (Crimes Perversos) – 1ª temporada
Classificação indicativa: 16 anos
Domingos, às 20h20

Como se dá a perversidade de um crime? Por que um delito pode ser considerado perverso? Entenda como foi a investigação de casos que vão além de uma transgressão comum em "Investigação Criminal: Crimes Perversos": a série documental–policial que retrata os crimes mais cruéis que abalaram o país.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato