Fernanda Souza estreia websérie no Multishow fazendo previsões astrológicas de famosos

(Imagem/Divulgação)
Fernanda Souza ama astrologia e no Multishow ela assume o papel de guru para traçar a personalidade e até mesmo o futuro de famosos na sua nova websérie. No "Zodíaco da Fê", ela que se considera uma autêntica geminiana, recebe convidados especiais para, com muito bom humor, debater peculiaridades de seus signos, fazer conexões amorosas e até previsões envolvendo vida profissional e pessoal. Entre os convocados pelos astros estão Lexa, Ludmilla Dayer, Luiza Possi, Mariana Rios, Daniel Rocha, Pabllo Vittar e Whindersson Nunes.

Para começar em grande estilo, o primeiro signo do zodíaco é Áries, com a presença de Thaís Fersoza e a atriz Lara Tremouroux. São 12 episódios, com estreia a partir do dia 03 de setembro no canal de YouTube Humor Multishow (https://www.youtube.com/humormultishow), e exibição às segundas-feiras. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato