Canal Sony estreia a décima quinta temporada do The X Factor UK e traz novos jurados em setembro

(Imagem/Divulgação Thames/Syco/Burmiston)
No dia 12 de setembro, quarta-feira, às 23h, estreia no Canal Sony a 15ª temporada de The X Factor UK. O criador do show de maior sucesso nas paradas musicais, Simon Cowell, se junta a Louis Tomlinson, Ayda Williams, Robbie Williams e o apresentador Dermot O' Leary, na competição em busca da próxima grande revelação da música.

Louis é o primeiro jurado a ter sido também um concorrente do programa. Como membro da One Direction, ele vendeu mais de 150 milhões de álbuns em todo o mundo e alcançou mais de 100 nº1s globais. A One Direction foi a banda do Reino Unido que mais vendeu em todo o mundo por três anos consecutivos e, em 2013, foi a que mais vendeu do mundo. Como artista solo, o single Back To You de Louis atingiu o número 1 no iTunes em 53 países e vendeu mais de 2,4 milhões de unidades globalmente até hoje. Este mês, Louis ganhou o Choice Male Artist no US Teen Choice Awards de 2018. No início deste ano, Louis ganhou o prêmio iHeartRadio de 2018 como Melhor Solo Breakout. Atualmente, o artista está gravando seu primeiro álbum solo.

Robbie é um superstar global que ganhou 18 BRIT Awards - mais do que qualquer outro artista na história - e já vendeu mais de 75 milhões de discos durante sua carreira solo. Nos últimos 18 meses, o artista tem se apresentado em estádios, com shows esgotados em todo o mundo, na sua turnê The Heavy Entertainment Show, tocando para mais de 1,25 milhões de fãs em todo o Reino Unido, Europa e Austrália. Robbie lançou o álbum The Heavy Entertainment Show em novembro de 2016, estreando no número 1 na parada de álbuns oficial do Reino Unido, sendo esse seu 12º álbum solo n° 1.

Ayda, atriz, apresentadora e esposa de Robbie há oito anos - competirá com o seu marido para ser a jurada vencedora do programa deste ano. Além de ter uma carreira de sucesso na TV americana, Ayda tem uma visão interna inestimável sobre como a indústria da música funciona e sabe em primeira mão o que é preciso para construir uma carreira de sucesso no entretenimento. É a primeira vez que marido e mulher serão jurados no The X Factor UK.

Dermot O'Leary retorna como apresentador do programa pelo seu décimo primeiro ano. Como sempre, ele estará à disposição para oferecer aos concorrentes palavras de conselho e seus cobiçados abraços. Enquanto Sharon Osbourne retornará ao painel de jurados para a fase dos shows ao vivo, preenchendo a cadeira de Robbie.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato