Se Eu Fechar os Olhos, minissérie inédita da Globo, estreia com exclusividade no NOW

(Imagem/Divulgação TV Globo)
O NOW, plataforma de vídeos sob demanda da NET e da Claro TV, estreia com exclusividade em 29 de agosto a minissérie Se Eu Fechar os Olhos Agora, da Globo, com autoria de Ricardo Linhares e direção artística de Carlos Manga Jr. Com base na obra homônima do jornalista e escritor Edney Silvestre, a produção foi preparada entre o final de 2017 e o início de 2018, com filmagens em Catas Altas, no interior mineiro, e no Rio de Janeiro. A produção, que tem estreia prevista para 2019 na TV aberta, já conta com todos os episódios disponíveis na plataforma.

Dividida em dez capítulos, a história se passa na fictícia cidade de São Miguel, nos anos 1960, quando os meninos Paulo (interpretado por João Gabriel D’Aleluia e por Milton Gonçalves) e Eduardo (Xande Valois) encontram o corpo sem vida da jovem Anita (Thainá Duarte), às margens de um lago, vítima de um crime brutal. Os rapazes, inicialmente acusados de cometerem o crime, conseguem provar inocência e, por conta própria, resolvem investigar o crime – uma trajetória na qual eles se deparam com outros crimes, mistérios, dubiedade e relacionamentos conturbados.

A minissérie tem em seu elenco outros talentos da dramaturgia e grandes nomes como Mariana Ximenes, Murilo Benício, Débora Falabella, Antônio Fagundes, Enzo Romani, Alexandra Martins e Gabriel Falcão, entre outros.  

Os títulos disponíveis no NOW podem ser acessados por clientes da NET pelo canal 1 do controle remoto.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato