Canal Sony estreia a série inédita Station 19, spin-off de Grey's Anatomy

Descubra o novo universo de Shonda Rhimes em Station 19, estreia do Canal Sony
(Imagem/Divulgação Canal Sony)
O Seattle Fire Station 19 é uma estação de bombeiros que fica a três quadras do hospital Grey Sloan Memorial e é palco da nova série da produtora Shonda Rhimes, Station 19, que estreia no dia 20 de agosto, às 21h, só no Canal Sony.

A novidade é derivada do sucesso Grey's Anatomy e vai mostrar a rotina da bombeira Andy Herrera, que foi apresentada pela primeira vez à audiência da Shondaland no sexto episódio da 14ª temporada da série médica e é interpretada por Jaina Lee Ortiz. Já no primeiro episódio, ela e seus colegas respondem a um chamado perigoso, que coloca em risco a vida de um deles, forçando Andy a tomar uma posição de liderança.

Também no episódio de estreia, já vemos uma transferência e uma visita ilustre do hospital de Grey's Anatomy: o cirurgião Ben Warren (Jason George) troca o bisturi pela farda de bombeiro, enquanto a médica Meredith Grey (Ellen Pompeo) visita Andy para lhe dar uma força num momento difícil de sua carreira e vida pessoal.

Craida por Stacy McKee, que atuou como uma das principais roteiristas de Grey's Anatomy, Station 19 apresenta as temáticas favoritas da audiência de Shonda Rhimes, como triângulos amorosos, conflitos familiares, sacrifícios e muito humor, drama e romance.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato