Trilha de Letras recebe Selva Almada nessa terça na TV Brasil

(Imagem/Reprodução)
O Trilha de Letras apresenta nessa terça (21), às 21h15, na TV Brasil, entrevista com a escritora argentina Selva Almada, considerada uma das grandes revelações da literatura latino-americana.

O feminicídio é um dos temas da conversa com o apresentador Raphael Montes gravada durante a Festa Literária Internacional de Paraty, a Flip 2018.

A violência dos crimes contra a mulher é tema do mais novo título da escritora, a publicação "Garotas Mortas". Lançada esse ano, a obra investiga três casos de feminicídio ocorridos na Argentina na década de 1980 e mostra que a situação não mudou com o tempo.

Almada já publicou oito livros em seu país e foi finalista dos prêmios Rodolfo Walsh e Tigre Juan, na Espanha.

O Trilha de Letras dessa terça é o segundo da série especial sobre escritores estrangeiros que participaram da Flip 2018.

Encerra a série na próxima semana, dia 28 de agosto, entrevista exclusiva com o egípcio radicado nos EUA André Aciman. O escritor vai falar sobre o amor e seu romance "Me chame pelo seu nome" (2007) que inspirou o filme homônimo ganhador do Oscar de melhor roteiro adaptado. 

Apresentado por Raphael Montes, o programa Trilha de Letras tem reprise na TV Brasil às quartas, às 6h da manhã. A atração também pode ser acompanhada nas ondas do rádio toda terça-feira, às 23h, na Rádio MEC AM Rio 800kHz, e aos domingos, na mesma emissora, às 12h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato