Home Top Ad

Trilha de Letras recebe Selva Almada nessa terça na TV Brasil

Share:

(Imagem/Reprodução)
O Trilha de Letras apresenta nessa terça (21), às 21h15, na TV Brasil, entrevista com a escritora argentina Selva Almada, considerada uma das grandes revelações da literatura latino-americana.

O feminicídio é um dos temas da conversa com o apresentador Raphael Montes gravada durante a Festa Literária Internacional de Paraty, a Flip 2018.

A violência dos crimes contra a mulher é tema do mais novo título da escritora, a publicação "Garotas Mortas". Lançada esse ano, a obra investiga três casos de feminicídio ocorridos na Argentina na década de 1980 e mostra que a situação não mudou com o tempo.

Almada já publicou oito livros em seu país e foi finalista dos prêmios Rodolfo Walsh e Tigre Juan, na Espanha.

O Trilha de Letras dessa terça é o segundo da série especial sobre escritores estrangeiros que participaram da Flip 2018.

Encerra a série na próxima semana, dia 28 de agosto, entrevista exclusiva com o egípcio radicado nos EUA André Aciman. O escritor vai falar sobre o amor e seu romance "Me chame pelo seu nome" (2007) que inspirou o filme homônimo ganhador do Oscar de melhor roteiro adaptado. 

Apresentado por Raphael Montes, o programa Trilha de Letras tem reprise na TV Brasil às quartas, às 6h da manhã. A atração também pode ser acompanhada nas ondas do rádio toda terça-feira, às 23h, na Rádio MEC AM Rio 800kHz, e aos domingos, na mesma emissora, às 12h30.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.