Home Top Ad

Comediantes aprendem a fazer chimarrão no próximo episódio inédito de 'A Culpa é do Cabral: Na Estrada' no Comedy Central

Share:

(Imagem/Divulgação CC)
No próximo episódio inédito de ‘A Culpa é do Cabral: Na Estrada’, Nando Viana ensina os humoristas a entrar no universo gaúcho e conhecer tudo sobre a ‘República do Pampa’, tchê! O programa vai ao ar nesta terça-feira, 21 de agosto, a partir das 23h, no Comedy Central.

“É bom a gente entrar nesse universo, saber da rua, saber um pouco do sotaque, das expressões... Tem bastante coisa que só se fala no Rio Grande do Sul”, explica Nando ao citar as gírias famosas e sotaque querido por todos. Já na casa de seus pais, na cidade de Esteio, Nando chama os amigos para preparar um típico churrasco gaúcho pra ninguém botar defeito! E que churrasco! Diga-se de passagem.

A bordo da Kombi, eles viajam para Porto Alegre e aproveitam para dar uma carona a Gaudêncio, famoso humorista da cidade, e ganham até bigode pra ficarem todos na mesma vibe. Além disso, vão aprender a fazer o autêntico chimarrão, com direito a apreciar a bebida típica do Sul e conhecer os 10 – importantes – mandamentos.

No teatro, chegou a hora de saber as maiores barbaridades com a #MasqueBarbaridadeTche. “Acho uma barbaridade quando falam que chimarrão é amargo”, revela Nando. Não vai faltar a brincadeira mais usada em praia com chuva, a ‘mímica’, e o quadro que causa histeria coletiva, o ‘jogo do balão’, com as histórias mais marcantes do RS.

O grupo ainda vai revelar os piores momentos de cada um: para Rafael Portugal, nada superou encontrar um fã no hospital enquanto fazia uma colonoscopia. Sim ou claro que vem história melhor (ou pior) por aí? Não da pra perder!




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.