No próximo 'Blá Blá MTV Hits' da MTV, Becca Pires entra no clima do 'MTV VMA' 2018

(Imagem/Divulgação MTV)
O próximo 'Blá Blá MTV Hits', apresentado por Becca Pires ao lado do 'Estagiário da MTV', será exibido excepcionalmente nesta segunda-feira, 20 de agosto, a partir das 19h30. O programa será um esquenta para o 'MTV VMA' 2018 que acontece neste mesmo dia, a partir das 21h (pré-show) e 22h (show), com transmissão ao vivo, direto de Nova York.

Para os ansiosos de plantão, o canal preparou um especial para deixar todos atualizados com cada detalhe da premiação. Quem será que vai ser o Kanye West da noite? Enquanto não ficamos sabendo, Becca irá trazer as notícias mais quentes, além de comentar as melhores categorias, os indicados e as performances que prometem deixar todos impactados, e de queixo caído, nesse ano.

Atenção, @! Quer relembrar quais foram as melhores apresentações de todas as edições? Então toma! O 'Blá Blá MTV Hits' vai exibir uma seleção com o rei Michael Jackson (1995), Madona (1990), Britney Spears (2001), Lady Gaga (2011), Beyonce (2011) e Miley Cyrus (2013). Alguma dúvida de quem Becca, a própria 'Little Monster', escolheu como preferida?

Já nas redes sociais, o 'Estagiário' promete escolher as fotos mais divertidas com a #EunoVMA para publicar e movimentar ainda mais o programa, enquanto a playlist corre solta com os mais indicados da noite. \o/

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato