Destaques da programação do Canal OFF de 13 a 17 de agosto

(Imagem/Divulgação OFF)
Conheça os destaques da programação do Canal OFF de 13 a 17 de agosto.

SEGUNDA – 13/08

O Mundo Inexplorado – 1ª temporada – 5º episódio
Segunda, dia 13, às 21h30

Neste episódio: Durante uma parada para explorar a região remota de Kamchatka, Stephan Figueiredo aproveita para velejar com seu kitesurf num grande lago. A tripulação do Abel Tasman decide seguir rumo ao norte, onde encontram praias selvagens com condições para a prática do kitesurf e do surfe.

O Mundo Inexplorado: Um grupo de quatro surfistas brasileiros viajam a bordo do veleiro Abel Tasman, de 72 pés, numa expedição de 50 dias explorando a diversidade geográfica da região entre a península de Kamchatka, na Rússia, e o Alasca, buscando ondas perfeitas e desconhecidas para serem surfadas. O elenco multiespecialista composto por Stephan Figueiredo, Michelangelo Bernardoni, Chantalla Furlanetto e Aline Adisaka será capaz de surfar onde quer que as ondas estejam quebrando, praticar kite surf sempre que os ventos fortes soprarem, e mergulhar cada vez que tiverem um ponto com boa visibilidade.

TERÇA – 14/08

Series OFF – Pushing the Limits
Terça, dia 14, 19h30

Pushing the Limits: Todos os anos, atletas de todo o mundo são apresentados na lendária turnê de filmes "Nuit de la Glisse", uma celebração de esportes de ação e lifestyle. Essa série conta a história das pessoas que ajudaram a fazer grandes filmes nos últimos 30 anos!

Na Trilha da Transformação – 1ª temporada – 3º episódio 
Terça, dia 14, às 21h

Na Trilha da Transformação: O programa é uma parceria entre a Jeep, Canal OFF, projeto TAMAR e a área de Projetos Especiais da Globosat. “Na Trilha da Transformação” conta o início da jornada dos primeiros pesquisadores do projeto TAMAR pelas praias brasileiras para proteger e retirar as tartarugas marinhas da lista de espécies em risco de extinção. A protagonista é Nina Marcovaldi, filha do casal de oceanógrafos Guy e Neca Marcovaldi, criadores do TAMAR. Ela refaz a trilha percorrida pelos pais no fim da década de 70 e descreve o trabalho desenvolvido até aqui nas quatro regiões onde o TAMAR atua: Fernando de Noronha (PE), Florianópolis, Ubatuba (SP) e Aracaju (SE).

Linhas e Tubos – 1ª temporada – 5º episódio
Terça, dia 14, às 21h30

Neste episódio: Foram dias de sonho. Bruninho, Fan e Grillo fizeram a cabeça e surfaram dias épicos de tubos longos e profundos. Desta vez, dividem o line up com os havaianos Albee Layer, Reef Mcintosh, Makua Rofman e Danny Fuller, o californiano Conor Coffin e o surfista de NY Balaram Stack.

Linhas e Tubos: Bruno Santos, Stephan Figueiredo e Danylo Grilo viajam pelo mundo com um único objetivo: pegar os maiores e mais longos tubos do planeta. Reconhecidos como os melhores tube riders do Brasil os três viajam para destinos como as pesadas ondas do Tahiti e Fiji e os intermináveis tubos de Indonésia e Namíbia. Eles ainda recebem a companhia de jovens promessas do surf brasileiro, Lucas Vicente e Vitor Ferreira.

OFF Docs – Bowlzilla 2017 (parte 2 - FINAL)
Terça, dia 14, 23h

Bowlzilla 2017: Confira os destaques do evento de skate bowl. BOWLZILLA é uma competição única, atendendo aos melhores skaters do mundo.

QUARTA – 15/08

No Ar: Filipe Toledo – 2ª temporada – 5º episódio
Quarta, dia 15, às 21h

Neste episódio: Filipe recebe um convite irrecusável para fazer uma boat trip atrás das melhores ondas da Indonésia. Algumas das direitas mais desafiadoras que serão perseguidas são Lances Right, Rags Rights e Red Nut.

No Ar: Filipe Toledo: Na segunda temporada, a série acompanha as viagens de Filipe Toledo em busca de novas ondas, diversão e um pouco de relaxamento entre as etapas do campeonato mundial. Vamos descobrir como ele aprimora seus aéreos, seus grandes desafios e as dificuldades em certos tipos de onda. Amigos, descobertas de novas culturas e uma rica relação familiar acompanham essas histórias.

Mais Leve que o Ar – 2ª temporada – 5º episódio
Quarta, dia 15, às 21h30

Neste episódio: Na região de Derrubadas, no Rio Grande do Sul, a equipe voa de balão sobre o Salto do Yucumã, considerado a maior queda d’água longitudinal do mundo, com 1,8 km de extensão.

Mais Leve que o Ar: A aventura de percorrer os céus através de correntes de ar é o grande desafio. Explorando as mais belas e intrigantes paisagens do Brasil a bordo da máquina mais antiga de voar, o balão, a equipe sobrevoa regiões nunca vistas e acampam em pontos remotos. No comando está o piloto Feodor Nenov, que acumula 26 anos de experiência e vários projetos de aventura. Uma equipe de terra acompanha o balão através de mapas e GPS, comunicando-se com o piloto e tornando a aventura uma grande corrida pelo ar e pela terra. Nesta segunda temporada, a equipe realiza uma travessia do Atlântico ao Pacífico, começando na cidade de Torres (RS), até Antofagasta (Chile).

QUINTA – 16/08

Escalando o Brasil – 1ª temporada – 5º episódio
Quinta, dia 16, às 21h

Neste episódio: O episódio se passa em Arcos, Minas Gerais. As paredes de calcário do Rastro de São Pedro estão se tornando cada vez mais procuradas por escaladores de todos os níveis. O local é conhecido como ”paraíso do 7o. grau”, mas comporta outros níveis de escalada mais exigentes, além de propiciar convivência agradável, à sombra e com natureza exuberante. Conhecemos também mais sobre o Calcário.

Escalando o Brasil: O programa acompanha os atletas Felipe Camargo, Yana Marques, Julia Lima e o videomaker e fotógrafo Gabriel Tarso na passagem por alguns dos melhores picos do Brasil para a prática da escalada esportiva em rocha.

Remando para a Vitória – 1ª temporada – ÚLTIMO EPISÓDIO
Quinta, dia 16, às 22h

Remando para a Vitória: O programa acompanha a talentosa e determinada longboarder Atalanta Batista em seu projeto para participar de uma final no mundial da China e mostra, de perto, a rotina diária de treinos de Atalanta, sempre com o apoio de uma equipe profissional ao seu redor composta por coaches, treinadores e personal trainer. Conhecemos a vida de Atalanta desde sua vida em Pernambuco até suas performances nos principais campeonatos, passando por seus treinos diários e, por fim, o mundial de surfe na China.

SEXTA – 17/08

Series OFF – Hawaiian Xtreme Sports
Sexta, dia 17, 19h30

Hawaiian Xtreme Sports: Série que acompanha as atividades esportivas e de estilo de vida que ultrapassam os limites.

Profissão: Salva-Vidas – 1ª Temporada – 5º Episódio
Sexta, dia 10, às 21h30

Neste episódio: O quinto episódio conta a história de Shawn Aladdio, uma das maiores autoridades em segurança aquática nos Estados Unidos. Ela treina a marinha americana e é responsável pela segurança de eventos em Mavericks e Todos os Santos.

Profissão: Salva-Vidas: O programa mergulha no universo dos heróis da praia: os salva-vidas. Como se tornaram salva-vidas, resgates marcantes, motivações, recompensas e o dia a dia na torre de salvamento sempre prontos para entrar nos mares mais desafiadores, enfrentando correntes e bancadas de corais, nas ondas mais perigosas do planeta.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato