Home Top Ad

Destaques da programação do Canal OFF de 13 a 17 de agosto

Share:

(Imagem/Divulgação OFF)
Conheça os destaques da programação do Canal OFF de 13 a 17 de agosto.

SEGUNDA – 13/08

O Mundo Inexplorado – 1ª temporada – 5º episódio
Segunda, dia 13, às 21h30

Neste episódio: Durante uma parada para explorar a região remota de Kamchatka, Stephan Figueiredo aproveita para velejar com seu kitesurf num grande lago. A tripulação do Abel Tasman decide seguir rumo ao norte, onde encontram praias selvagens com condições para a prática do kitesurf e do surfe.

O Mundo Inexplorado: Um grupo de quatro surfistas brasileiros viajam a bordo do veleiro Abel Tasman, de 72 pés, numa expedição de 50 dias explorando a diversidade geográfica da região entre a península de Kamchatka, na Rússia, e o Alasca, buscando ondas perfeitas e desconhecidas para serem surfadas. O elenco multiespecialista composto por Stephan Figueiredo, Michelangelo Bernardoni, Chantalla Furlanetto e Aline Adisaka será capaz de surfar onde quer que as ondas estejam quebrando, praticar kite surf sempre que os ventos fortes soprarem, e mergulhar cada vez que tiverem um ponto com boa visibilidade.

TERÇA – 14/08

Series OFF – Pushing the Limits
Terça, dia 14, 19h30

Pushing the Limits: Todos os anos, atletas de todo o mundo são apresentados na lendária turnê de filmes "Nuit de la Glisse", uma celebração de esportes de ação e lifestyle. Essa série conta a história das pessoas que ajudaram a fazer grandes filmes nos últimos 30 anos!

Na Trilha da Transformação – 1ª temporada – 3º episódio 
Terça, dia 14, às 21h

Na Trilha da Transformação: O programa é uma parceria entre a Jeep, Canal OFF, projeto TAMAR e a área de Projetos Especiais da Globosat. “Na Trilha da Transformação” conta o início da jornada dos primeiros pesquisadores do projeto TAMAR pelas praias brasileiras para proteger e retirar as tartarugas marinhas da lista de espécies em risco de extinção. A protagonista é Nina Marcovaldi, filha do casal de oceanógrafos Guy e Neca Marcovaldi, criadores do TAMAR. Ela refaz a trilha percorrida pelos pais no fim da década de 70 e descreve o trabalho desenvolvido até aqui nas quatro regiões onde o TAMAR atua: Fernando de Noronha (PE), Florianópolis, Ubatuba (SP) e Aracaju (SE).

Linhas e Tubos – 1ª temporada – 5º episódio
Terça, dia 14, às 21h30

Neste episódio: Foram dias de sonho. Bruninho, Fan e Grillo fizeram a cabeça e surfaram dias épicos de tubos longos e profundos. Desta vez, dividem o line up com os havaianos Albee Layer, Reef Mcintosh, Makua Rofman e Danny Fuller, o californiano Conor Coffin e o surfista de NY Balaram Stack.

Linhas e Tubos: Bruno Santos, Stephan Figueiredo e Danylo Grilo viajam pelo mundo com um único objetivo: pegar os maiores e mais longos tubos do planeta. Reconhecidos como os melhores tube riders do Brasil os três viajam para destinos como as pesadas ondas do Tahiti e Fiji e os intermináveis tubos de Indonésia e Namíbia. Eles ainda recebem a companhia de jovens promessas do surf brasileiro, Lucas Vicente e Vitor Ferreira.

OFF Docs – Bowlzilla 2017 (parte 2 - FINAL)
Terça, dia 14, 23h

Bowlzilla 2017: Confira os destaques do evento de skate bowl. BOWLZILLA é uma competição única, atendendo aos melhores skaters do mundo.

QUARTA – 15/08

No Ar: Filipe Toledo – 2ª temporada – 5º episódio
Quarta, dia 15, às 21h

Neste episódio: Filipe recebe um convite irrecusável para fazer uma boat trip atrás das melhores ondas da Indonésia. Algumas das direitas mais desafiadoras que serão perseguidas são Lances Right, Rags Rights e Red Nut.

No Ar: Filipe Toledo: Na segunda temporada, a série acompanha as viagens de Filipe Toledo em busca de novas ondas, diversão e um pouco de relaxamento entre as etapas do campeonato mundial. Vamos descobrir como ele aprimora seus aéreos, seus grandes desafios e as dificuldades em certos tipos de onda. Amigos, descobertas de novas culturas e uma rica relação familiar acompanham essas histórias.

Mais Leve que o Ar – 2ª temporada – 5º episódio
Quarta, dia 15, às 21h30

Neste episódio: Na região de Derrubadas, no Rio Grande do Sul, a equipe voa de balão sobre o Salto do Yucumã, considerado a maior queda d’água longitudinal do mundo, com 1,8 km de extensão.

Mais Leve que o Ar: A aventura de percorrer os céus através de correntes de ar é o grande desafio. Explorando as mais belas e intrigantes paisagens do Brasil a bordo da máquina mais antiga de voar, o balão, a equipe sobrevoa regiões nunca vistas e acampam em pontos remotos. No comando está o piloto Feodor Nenov, que acumula 26 anos de experiência e vários projetos de aventura. Uma equipe de terra acompanha o balão através de mapas e GPS, comunicando-se com o piloto e tornando a aventura uma grande corrida pelo ar e pela terra. Nesta segunda temporada, a equipe realiza uma travessia do Atlântico ao Pacífico, começando na cidade de Torres (RS), até Antofagasta (Chile).

QUINTA – 16/08

Escalando o Brasil – 1ª temporada – 5º episódio
Quinta, dia 16, às 21h

Neste episódio: O episódio se passa em Arcos, Minas Gerais. As paredes de calcário do Rastro de São Pedro estão se tornando cada vez mais procuradas por escaladores de todos os níveis. O local é conhecido como ”paraíso do 7o. grau”, mas comporta outros níveis de escalada mais exigentes, além de propiciar convivência agradável, à sombra e com natureza exuberante. Conhecemos também mais sobre o Calcário.

Escalando o Brasil: O programa acompanha os atletas Felipe Camargo, Yana Marques, Julia Lima e o videomaker e fotógrafo Gabriel Tarso na passagem por alguns dos melhores picos do Brasil para a prática da escalada esportiva em rocha.

Remando para a Vitória – 1ª temporada – ÚLTIMO EPISÓDIO
Quinta, dia 16, às 22h

Remando para a Vitória: O programa acompanha a talentosa e determinada longboarder Atalanta Batista em seu projeto para participar de uma final no mundial da China e mostra, de perto, a rotina diária de treinos de Atalanta, sempre com o apoio de uma equipe profissional ao seu redor composta por coaches, treinadores e personal trainer. Conhecemos a vida de Atalanta desde sua vida em Pernambuco até suas performances nos principais campeonatos, passando por seus treinos diários e, por fim, o mundial de surfe na China.

SEXTA – 17/08

Series OFF – Hawaiian Xtreme Sports
Sexta, dia 17, 19h30

Hawaiian Xtreme Sports: Série que acompanha as atividades esportivas e de estilo de vida que ultrapassam os limites.

Profissão: Salva-Vidas – 1ª Temporada – 5º Episódio
Sexta, dia 10, às 21h30

Neste episódio: O quinto episódio conta a história de Shawn Aladdio, uma das maiores autoridades em segurança aquática nos Estados Unidos. Ela treina a marinha americana e é responsável pela segurança de eventos em Mavericks e Todos os Santos.

Profissão: Salva-Vidas: O programa mergulha no universo dos heróis da praia: os salva-vidas. Como se tornaram salva-vidas, resgates marcantes, motivações, recompensas e o dia a dia na torre de salvamento sempre prontos para entrar nos mares mais desafiadores, enfrentando correntes e bancadas de corais, nas ondas mais perigosas do planeta.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.