Destaques da programação do Canal OFF de 27 a 31 de agosto

(Imagem/Divulgação OFF)
Conheça os destaques da programação do Canal OFF de 27 a 31 de agosto.

SEGUNDA – 27/08

O Mundo Inexplorado – 1ª temporada – 7º episódio
Segunda, dia 27, às 21h30

Neste episódio: Depois de encontrar uma onda perfeita jamais surfada antes, a tripulação do Abel Tasman se abriga numa baia que compõe um cenário incrível. Ao seguir viagem, surpresas surgem no ao longo do caminho pela busca das ondas escondidas.

O Mundo Inexplorado: Um grupo de quatro surfistas brasileiros viajam a bordo do veleiro Abel Tasman, de 72 pés, numa expedição de 50 dias explorando a diversidade geográfica da região entre a península de Kamchatka, na Rússia, e o Alasca, buscando ondas perfeitas e desconhecidas para serem surfadas. O elenco multiespecialista composto por Stephan Figueiredo, Michelangelo Bernardoni, Chantalla Furlanetto e Aline Adisaka será capaz de surfar onde quer que as ondas estejam quebrando, praticar kite surf sempre que os ventos fortes soprarem, e mergulhar cada vez que tiverem um ponto com boa visibilidade.

América Central Por Elas – 7º episódio
Segunda, dia 27, às 22h30

América Central Por Elas: As surfistas Chantalla Furlanetto, Marina Werneck, Jasmin Avelino, Barbara Muller, Marina Rezende, Michelle Des Bouillons e Danielle Piccolo se aventuram pela Nicarágua, país que oferece altas ondas ao longo da costa. Miramar, Popoyo e San Juan Del Sur são picos de destaque.

TERÇA – 28/08

Linhas e Tubos – 1ª temporada – 7º episódio
Terça, dia 28, às 21h30

Neste episódio: De volta a Bali, a equipe aproveita para um momento de recuperação até a chegada do próximo swell. Eles se juntam ao fotógrafo Pedro Tojal, à cinegrafista Tatiene Araujo a ao surfista Stanley Cieslik e partem para uma onda secreta e inóspita. Situada entre Java e Sumatra, a onda é muito perigosa e está localizada em uma ilha selvagem e deserta. Lá, eles acampam durante uma semana vivendo o mais puro sentimento que um surfista pode ter: desbravar uma onda pouco explorada e sem multidão.

Linhas e Tubos: Bruno Santos, Stephan Figueiredo e Danylo Grilo viajam pelo mundo com um único objetivo: pegar os maiores e mais longos tubos do planeta. Reconhecidos como os melhores tube riders do Brasil os três viajam para destinos como as pesadas ondas do Tahiti e Fiji e os intermináveis tubos de Indonésia e Namíbia. Eles ainda recebem a companhia de jovens promessas do surf brasileiro, Lucas Vicente e Vitor Ferreira.

4xSK8 – 2ª temporada – 7º episódio
Terça, dia 28, às 22h

4xSK8: Pedro Barros, Murilo Peres, Felipe Foguinho e Vi Kakinho continuam seguindo Brasil afora e reforçam ainda mais seus laços de amizade criados pelo skate. As viagens, os bastidores, o dia a dia do quarteto de peso na cena atual do skate brasileiro e mundial.

OFF Docs – Vice Versa
Terça, dia 28, 23h

Vice Versa: Tom Wallisch e a equipe Good Company retornam com seu primeiro filme completo, Vice Versa, com esportes radicais. Vice Versa mostra a tripulação enquanto viajam pelos EUA, Japão e Canadá para mostrar o esqui da melhor maneira possível.

QUARTA – 29/08

No Ar: Filipe Toledo – 2ª temporada – 7º episódio
Quarta, dia 29, às 21h

Neste episódio: Filipe não se conforma de não ter encontrado o swell na sua primeira ida a Maui e quer voltar de qualquer maneira, para encontrar novamente o amigo Yuri Soledade e realizar o sonho de surfar Honolua Bay.

No Ar: Filipe Toledo: Na segunda temporada, a série acompanha as viagens de Filipe Toledo em busca de novas ondas, diversão e um pouco de relaxamento entre as etapas do campeonato mundial. Vamos descobrir como ele aprimora seus aéreos, seus grandes desafios e as dificuldades em certos tipos de onda. Amigos, descobertas de novas culturas e uma rica relação familiar acompanham essas histórias.

Mais Leve que o Ar – 2ª temporada – 7º episódio
Quarta, dia 29, às 21h30

Neste episódio: A equipe conhece o Parque ambiental que abriga as Cataratas do Iguaçu e realizam um inesquecível voo de balão no local. A paisagem é belíssima e eles registram imagens incríveis.

Mais Leve que o Ar: A aventura de percorrer os céus através de correntes de ar é o grande desafio. Explorando as mais belas e intrigantes paisagens do Brasil a bordo da máquina mais antiga de voar, o balão, a equipe sobrevoa regiões nunca vistas e acampam em pontos remotos. No comando está o piloto Feodor Nenov, que acumula 26 anos de experiência e vários projetos de aventura. Uma equipe de terra acompanha o balão através de mapas e GPS, comunicando-se com o piloto e tornando a aventura uma grande corrida pelo ar e pela terra. Nesta segunda temporada, a equipe realiza uma travessia do Atlântico ao Pacífico, começando na cidade de Torres (RS), até Antofagasta (Chile).

QUINTA – 30/08

Escalando o Brasil – 1ª temporada – 7º episódio
Quinta, dia 30, às 21h

Neste episódio: O Sitio do Rod, em Lagoa Santa (Minas Gerais) é um dos mais tradicionais campos-escola da escalada mineira, com paredes de calcário de fácil acesso e uma enorme variedade de vias. O Sitio abriga uma das vias mais bonitas da carreira do atleta Felipe Camargo, que realizou em 2012 a primeira ascensão da via Poder Paralelo, em uma grande parede negativa na entrada de um dos setores. Conhecemos também mais sobre o Calcário.

Escalando o Brasil: O programa acompanha os atletas Felipe Camargo, Yana Marques, Julia Lima e o videomaker e fotógrafo Gabriel Tarso na passagem por alguns dos melhores picos do Brasil para a prática da escalada esportiva em rocha.

SEXTA – 31/08

OFF Films – Swimming With Legends
Sexta, dia 31, 23h

Swimming With Legends: Snowboard em um dos lugares mais incríveis do planeta, com os atletas mais insanos da atualidade.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato