VIVA - Destaques da programação de 27 de agosto a 02 de setembro

(Imagem/Divulgação Viva)
Conheça os destaques da programação do Canal VIVA de 27 de agosto a 02 de setembro.

SEG 27 > 14:30
BAILA COMIGO
Capítulo 7

Lúcia (Natália do Valle) não sabe ao certo se Quinzinho (Tony Ramos) não a viu ou fingiu que não a viu e desiste de ir atrás dele, sem suspeitar que está diante de seu irmão gêmeo, João Victor (Tony Ramos). Helena (Lilian Lemmertz) telefona para Quim (Raul Cortez) e o avisa para deixar Quinzinho em paz e sair da vida deles. Marcelo (Fábio Pillar) encontra João Victor casualmente num hotel e, pensando que ele é Quinzinho, o agride, por ciúmes de Lúcia. Quinzinho e Lúcia se reconciliam. Quinzinho garante a Lúcia que não esteve no aeroporto nesse mesmo dia. João Victor chega a uma cidade do interior do Rio Grande do Sul e obtém a informação de que foi o médico Plínio Miranda (Fernando Torres) quem fez o parto de sua mãe. Quim observa, de longe, Helena voltando para casa. Acompanhado de Martha, Quim se preocupa quando Quinzinho e Lúcia se sentam próximos a eles, num restaurante.

TER 28 > 22:15
A GRANDE FAMÍLIA
Episódio 17 – Melhor Casa da Rua e Planeta Xuxa

Agostinho (Pedro Cardoso) vê um homem negro entrando na melhor casa da rua e chama a polícia, achando que se trata de assalto. Mas, na verdade, ele é Otavio, participação especial do ator Milton Gonçalves, um empresário bem-sucedido que mora no local. Escrito por Marcio Wilson, Juca Filho e Claudio Paiva, o episódio A Melhor Casa da Rua tem direção de Mauro Mendonça Filho. Ao longo da história, que trata de preconceito, e começa pelo engano de Agostinho, toda a família acaba sendo envolvida em pequenos julgamentos errados. Eles são convidados para almoçar na casa de Otávio e as gafes continuam: Bebel (Guta Strasser) diz que não vai pegar muito sol para não ficar “neguinha” e Nenê (Marieta Severo) confunde a empregada de Otávio, uma bela moça loura, com sua esposa.

QUA 29 > 20:15
OS TRAPALHÕES
Episódio 24

Programa humorístico protagonizado pelo o quarteto atrapalhado Didi, Dedé, Mussum e Zacarias.

QUI 30 > 13:30
A INDOMADA
Capítulo 27

Maribel (Mônica Carvalho) se casa. Dorothy pega o buquê de Maribel. Emanoel (Selton Mello) diz a Teobaldo (José Mayer) que Helena (Adriana Esteves) o fará infeliz. Felipe (Mateus Rocha) nota o interesse de Egídio (Licurgo Spínola) por Mirandinha (Betty Faria). Altiva (Eva Wilma) pensa em casar Hércules (Marcos Winter) e Dorothy (Flávia Alessandra) e escreve para o filho, pedindo-lhe que volte para casa. Helena e Teobaldo acertam os termos do pacto pré-nupcial. Mirandinha diz a Egídio que ele tem agido estranhamente. Dinorah (Carla Marins) e Maribel discutem. Carolaine (Nívea Stelmann) e Felipe se encontram. Dinorah encontra Sérgio Murilo (Cássio Gabus Mendes), que lhe pede ajuda.

SEX 31 > 17:00
DOMINGÃO DO FAUSTÃO

Fausto Silva agita o Domingão do Faustão com brincadeiras, pegadinhas, jogos e apresentações musicais. Atores e celebridades se divertem e se emocionam no palco, embalado pela participação da plateia.

SAB 01 > 15:30
VALE TUDO
Capítulo 67

Raquel (Regina Duarte) acusa Ivan (Antônio Fagundes) e não acredita quando ele se defende. Os dois discutem e acabam se magoando. Raquel chora muito e Ivan sai irritado. Fátima (Glória Pires) leva os dólares para a casa de César (Carlos Alberto Riccelli), enquanto ele arruma um jeito de tirar o dinheiro do país. Raquel conta o motivo da briga para Poliana (Pedro Paulo Rangel). Ivan também conversa com Poliana, que o aconselha a procurar Raquel novamente. Afonso (Cássio Gabus Mendes) continua insistindo com Odete (Beatriz Segall) para deixá-lo resolver o problema da fazenda. Ivan procura Raquel e diz que a espera para conversar.

DOM 02 > 18:00
ASDRÚBAL TROUXE O TROMBONE
Episódio 9 – Mocidade Independente

A série Asdrúbal Trouxe o Trombone nos convida a conhecer mais sobre a obra e a vida do grupo de teatro que revolucionou a dramaturgia carioca.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato