Discovery estreia a série inédita Oficina de Sobrevivência

(Imagem/Divulgação Discovery)
Clint Greathouse e Todd Anderson compartilham da mesma paixão que virou trabalho: criar veículos que vençam qualquer terreno. Muito frio, solo acidentado e coberto por neve são as condições normais de tráfego para as criações da CT MadModz, a empresa dos dois. Junto à proposta inusitada do negócio há o público peculiar: os clientes desistiram da vida nas cidades e vivem embrenhados no Alasca, em meio às florestas geladas.

A partir desta sexta-feira, 31 de agosto, às 22h55, o Discovery segue Clint e Todd no trabalho diário da CT MadModz com a estreia de OFICINA DE SOBREVIVÊNCIA (Last Outpost). Em seis episódios de uma hora, a série mostra como a dupla, eles próprios moradores do Alasca, cria esses veículos a partir de sucata e com invenções um tanto malucas.

Os veículos da CT MadModz têm finalidades específicas: cruzar rios, dar conta de grandes cargas ou percorrer com velocidade longas distâncias na neve. Cada tem um perfil, tamanho e porte, mas todos precisam ser muito confiáveis para não deixarem os donos em sérios apuros. São engenhocas com desempenho inquestionável.

Clint é o responsável por conceber os veículos. É ele quem decide os aros das rodas, o tamanho interno, se haverá pneus ou esteiras, além das comodidades no interior. Todd é quem torna todas essas ideias mirabolantes possíveis, com muita solda, marteladas e malabarismos mecânicos.

No episódio de estreia, a encomenda vem de um amigo que quer uma verdadeira célula de sobrevivência que se mova pelo Alasca. Se, durante uma de suas expedições, for necessário dormir dentro do veículo e passar a noite dentro dele, que seja um abrigo confortável e seguro.

O orçamento é de 25 mil dólares e pago na base do escambo.  Enquanto isso, Clint e Todd montam uma oficina espaçosa para dar conta dos pedidos e estruturam a nova equipe. Com eles está Ben, um exímio soldador que molda as carrocerias; o aprendiz Zack e Alex, mecânico e braço direito.

Vasculhando o quintal Rob, um vizinho que se especializou no resgate de pessoas e veículos perdidos no Alasca, Clint e Todd encontram a base perfeita para o projeto e decidem pagar por ela com uma troca: eles modificarão um dos veículos que Rob já tem e, em troca, Rob cederá à dupla um veículo anfíbio que vai servir perfeitamente para o projeto da célula de sobrevivência. Eis que a CT MadModz já tem seus dois primeiros trabalhos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato