Telecine Pipoca exibe o "Especial Papo Animal"

(Imagem/Divulgação TC)
Eles esbanjam carisma na vida real e nas telas. No dia 29 de agosto, a partir das 18h15, o Telecine Pipoca reúne bichos falantes que são verdadeiras estrelas no cinema: Angry Birds: O Filme, Sing: Quem Canta Seus Males Espanta, Pica-Pau: O Filme e Guardiões da Galáxia Vol. 2.

O especial começa com Angry Birds: O Filme. Baseado na popular série de jogos, o filme se passa numa ilha, onde as aves vivem em harmonia. Exceto Red, um pássaro que não tem amigos porque não consegue controlar sua raiva. Quando esquisitos porcos roubam todos os ovos, Red, Chuck e Bomba vão fazer de tudo para garantir o futuro da sua espécie.

Já em Sing: Quem Canta Seus Males Espanta, destaque às 20h, um time de bichos solta a voz numa competição musical de calouros, no formato de reality show. Indicada ao Globo de Ouro nas categorias Animação e Canção (Faith), a produção é para todas as idades.

Mesclando animação computadorizada com live-action, Pica-Pau: O Filme é a versão para os cinemas das divertidas aventuras do popular personagem que marcou gerações. É claro que o pássaro está metido em novas confusões e vai defender seu território com direito a muitas bicadas e risadas inconfundíveis, às 22h.

Às 23h45 tem Guardiões da Galáxia Vol. 2, que conquistou o público com efeitos especiais de tirar o fôlego, hits musicais da década de 80 e um elenco estelar, como o carismático Rocket.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato