Discovery Kids estreia faixa musical aos domingos de manhã com o "Especial Dó Ré Kids"

(Imagem/Divulgação Discovery Kids)
Os domingos de setembro (dias 2, 9, 16, 23 e 30), começam com música, dança e diversão no Discovery Kids. Durante as manhãs, a partir das 8h, o canal exibe o ESPECIAL DÓ RÉ KIDS, programação repleta de episódios embalados por canções originais – a faixa tem início às 8h, com HI-5; depois, uma sequência de quatro episódios de BITA E O CORPO HUMANO, às 8h35, seguida de seis aventuras de MINI BEAT POWER ROCKERS. Às 9h05, BACKYARDIGANS fecha a programação especial.

Amizade, diversão e muita música fazem de HI-5 uma atração que ganhou status de um clássico do Discovery Kids. Em episódios live-action, os amigos de HI-5 descobrem coisas novas e utilizam canções originais para compartilharem aquilo que aprendem. O ESPECIAL DÓ RÉ KIDS começa com um episódio inédito da décima quinta temporada, com o tema “brincadeira”.  A turma de Hi-5 conta quais são as suas brincadeiras favoritas: esconde-esconde, adivinhas e caça ao tesouro estão entre elas.

Depois, BITA E O CORPO HUMANO ajuda a criançada a descobrir alguns aspectos fascinantes sobre a nossa própria fisiologia. São quatro episódios, cada um deles sobre uma parte do corpo. O primeiro deles é a cabeça, onde fica a ‘central de controle’ de todas as nossas atividades, uma fantástica fábrica de pensamentos. Com uma canção cheia de energia, Bita convida os pequenos a conhecerem fatos curiosos sobre a nossa própria cabeça.

(Imagem/Divulgação Discovery Kids)
Em seguida, é hora dos bebês mais afinados do mundo animarem a programação especial. MINI BEAT POWER ROCKERS chega às 8h35 com quatro episódios consecutivos. A série narra as aventuras de Fuz, Wat, My0 e Carlos, bebês e amigos que sonham em ser a maior banda da história. Todos os dias, enquanto os pais trabalham, eles vão para berçário e lá se divertem com aquilo que mais gostam de fazer: música!

No primeiro dos episódios, My0 começa a bancar a DJ com os instrumentos de seus amigos. O que ela não sabe é que o aparelho de DJ não apenas muda os sons, como pode ter efeitos surpreendentes sobre o seu sistema!

ESPECIAL DÓ RÉ KIDS termina com outro clássico da programação do Discovery Kids: BACKYARDIGANS. Com a ajuda da imaginação e de canções originais, os amigos Austin, Pablo, Tasha, Tyrone e Uniqua descobrem o mundo enquanto brincam no próprio quintal.

No episódio que finaliza a programação especial, Austin parece ser o bicho-papão mais assustador, mas é apenas o mais engraçado. Será que os "caça-fantasmas" Pablo e Uniqua encontrarão o bicho-papão que procuravam?

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato