Home Top Ad

NET prepara estreia do Canal Love Nature em 4K em sua grade de programação

Share:

(Imagem/Reprodução)
O Love Nature, canal especializado em documentários e séries de vida selvagem e natureza exibidos em 4K, está sendo anunciado como o primeiro canal com a resolução ultra HD a ser lançado na operadora NET. Além da televisão, a marca oferece um serviço de vídeo por streaming desde 2016 – na época, o lançamento foi feito em 32 países de forma simultânea. O Love Nature já nasceu 4K e aposta na definição por conta do teor de seus conteúdos.

Segundo executivos do canal, está tudo preparado para a estreia nacional em parceria com a NET. Mas a operadora, por sua vez, declarou ao Telaviva que ainda não ter previsão do canal na NET e estar em fase de avaliação dos conteúdos 4K disponíveis no mercado.

Neste ano, a Claro/NET fez testes de em 4K durante a Copa do Mundo da FIFA 2018 através de uma parceria com a Globosat para transmissão da cobertura do evento do canal SporTV. Em 2014, também ano de Copa, a operadora realizou transmissões com a tecnologia em apenas três jogos. Na última edição, foram 56 partidas, incluindo todos os jogos da Seleção Brasileira.

Na ocasião da Copa, a NET havia prometido ampliar o conteúdo em 4K no vídeo sob demanda e, hoje, uma parceria com a Warner Bros. Home Entertainment disponibiliza o formato para alguns dos seus principais filmes do NOW, a plataforma de vídeo sob demanda da operadora.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.