NET prepara estreia do Canal Love Nature em 4K em sua grade de programação

(Imagem/Reprodução)
O Love Nature, canal especializado em documentários e séries de vida selvagem e natureza exibidos em 4K, está sendo anunciado como o primeiro canal com a resolução ultra HD a ser lançado na operadora NET. Além da televisão, a marca oferece um serviço de vídeo por streaming desde 2016 – na época, o lançamento foi feito em 32 países de forma simultânea. O Love Nature já nasceu 4K e aposta na definição por conta do teor de seus conteúdos.

Segundo executivos do canal, está tudo preparado para a estreia nacional em parceria com a NET. Mas a operadora, por sua vez, declarou ao Telaviva que ainda não ter previsão do canal na NET e estar em fase de avaliação dos conteúdos 4K disponíveis no mercado.

Neste ano, a Claro/NET fez testes de em 4K durante a Copa do Mundo da FIFA 2018 através de uma parceria com a Globosat para transmissão da cobertura do evento do canal SporTV. Em 2014, também ano de Copa, a operadora realizou transmissões com a tecnologia em apenas três jogos. Na última edição, foram 56 partidas, incluindo todos os jogos da Seleção Brasileira.

Na ocasião da Copa, a NET havia prometido ampliar o conteúdo em 4K no vídeo sob demanda e, hoje, uma parceria com a Warner Bros. Home Entertainment disponibiliza o formato para alguns dos seus principais filmes do NOW, a plataforma de vídeo sob demanda da operadora.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato