Discovery Turbo estreia a segunda temporada de Oficina de Superclássicos

(Imagem/Divulgação Discovery. T)
Noah Alexander é conhecido por restaurar carros clássicos priorizando forma e desempenho – os modelos que saem da Classic Car Studio, a oficina fundada por ele,  trazem motores envenenados dentro de carrocerias restauradas com rigor. É lá que as câmeras do Discovery Turbo registram todo o andamento dos trabalhos com a nova temporada de OFICINA DE SUPERCLÁSSICOS (Speed is The New Black).

A safra de inéditos vai ao ar a partir de quarta-feira, 29 de agosto, às 20h30. A série segue as etapas de projetos que chegam à Classic Car Studio. Os amplos galpões da oficina são preenchidos por raridades sobre rodas e uma equipe formada por designers, mecânicos e funileiros que assume as restaurações comprometida a criar carros tão bonitos quanto potentes.

São treze profissionais que trabalham para Noah nos quase quatro mil metros quadrados da oficina, onde carcaças maltratadas e clássicos de lataria enferrujada são completamente renovados. Noah vai não apenas devolver-lhes o lustro de outrora, como ousar em cores, envenenar motores e surpreender os clientes com a precisão de suas intervenções sob medida.

Os detalhes, tanto da parte mecânica quanto de interior e carroceria, são pensados e desenvolvidos para cada cliente, tendo em vista suas necessidades e sonhos. Não há dois carros iguais na história da Classic Car Studio. Em cada episódio de uma hora, esses projetos customizados ganham destaque do começo ao fim – desde a reunião inicial nas quais os clientes revelam suas prioridades e gostos, passando pelos desafios de todo o processo de restauração, até a entrega.

No primeiro episódio da nova temporada, a oficina recebe dois trabalhos para viajantes. Primeiro, o casal Tim e Christine traz um Chevy 3100, 1953 – a caminhonete vem de outra oficina que não conseguiria cumprir o importante prazo que Tim e Christine têm em mente: eles precisam que o carro fique pronto a tempo e seja o veículo de passeio perfeito para uma viagem que planejam.

Ainda na estreia, Tony, um dos mais antigos clientes da Classic Car Studio, aparece com um Bel-Air Wagon de 1962, carro já restaurado por Noah. Agora, Tony quer adicionar ainda mais conforto ao projeto para cruzar os Estados Unidos rumo ao Colorado. Ar condicionado, direção hidráulica e um novo um sistema de som estão entre os pedidos desse cliente preferencial.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato