Sucesso na internet, padre Chrystian Shankar é o entrevistado do Conversa com Roseann Kennedy na TV Brasil

(Imagem/Divulgação TV Brasil)
Carisma e irreverência são marcas registradas do padre Chrystian Shankar, titular de um canal no Youtube que conta com mais de 70 milhões de visualizações. Padre Chrystian, que também tem um programa semanal na TV Canção Nova, é o entrevistado do programa Conversa com Roseann Kennedy, que vai ao ar nesta segunda, dia 27, às 21h15, na TV Brasil.

As pregações do padre Chrystian, que mesclam pequenas historietas aos sermões,  agradam em cheio a quem o assiste. “Dentro de nós dorme uma criança. E a criança gosta de quê? De uma boa história. E o ser humano continua gostando de história”, diz o padre.

Chrystian Shankar ficou famoso dando dicas de namoro pela internet. Formado em filosofia e teologia, também é coach profissional e faz palestras por todo o país para falar de temas que envolvem a família, motivação, sucesso, casamento e a educação dos filhos. Com pregações animadas e recheadas de histórias, também faz sucesso nas redes. Em seu canal no youtube tem mais de 70 milhões de visualizações.

Mesmo com o bom resultado na web e com as celebrações semanais que costumam reunir mais de 8 mil pessoas, é modesto ao dizer que não se considera uma celebridade. “Eu penso que o sacerdote não é famoso. Famoso é o artista. Pra mim, eu sou conhecido. Um padre popular, um padre do povo”, afirma. 

Com bom humor, Chrystian revela que ter se tornado conhecido, já chegou a livrá-lo de um assalto e diz que gosta de ser reconhecido por onde passa. “Geralmente vem um para tirar uma selfie, um que faz um elogio e outro fala que me assiste.” E acrescenta: “Eu gosto de estar com as pessoas, estar no meio das pessoas e tentar passar pra elas que eu tenho um ministério diferente. Isso não me faz melhor que os outros”.

Nesta entrevista ao Conversa com Roseann Kennedy, o padre Chrystian Shankar fala da importância do bom humor e do diálogo para preservar bons relacionamentos. “O que mantém o casamento nunca foi amor. O amor já é um pressuposto. O que mantém casamento é a habilidade dos dois de resolverem problemas e se manterem unidos”. 

Ele lembra que o casamento é uma “via de mão dupla” e sem a dedicação do casal ele estará fadado ao fracasso. A dica do religioso para a difícil arte do relacionamento está na conversa. “O diálogo é que leva a uma atitude concreta.”

Padre Chrystian, que também já lançou vários livros de aconselhamentos, viu no coaching profissional um novo caminho para chegar às pessoas. Ele analisa que “enquanto processo científico o coaching funciona”, mas ele pondera que em muitos casos não há espaço para a espiritualidade.

 “As pessoas mais religiosas, até empresários, médicos que vão para o coaching saem de lá muito empoderados. Só que aquilo não vai durar. Porque aquele grupo que ele está, se dissolve. Aquele ambiente seguro é momentâneo. O que tá faltando? A espiritualidade. E foi aí que eu entrei”, conta o padre. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato