ESPN firma parceria de conteúdo para o PlayPlus, nova plataforma digital do Grupo Record

(Imagem/Divulgação)
Buscando ampliar o alcance junto aos fãs de esportes em novas plataformas, a ESPN é a nova parceira do Grupo Record no lançamento do PlayPlus, serviço de streaming e vídeos sob demanda a ser lançado à 0h do dia 14 de agosto.

Os clientes do PlayPlus contarão com a transmissão simultânea do ESPN Extra, um dos quatro canais da ESPN no mercado brasileiro, que exibe jogos ao vivo do futebol internacional, além de ligas femininas, eSports e esportes radicais. A plataforma ainda contempla algumas das atrações mais conhecidas do jornalismo dos canais ESPN, como os programas Bola da Vez, Resenha ESPN, Futebol no Mundo e ESPN League. Vídeos sob demanda também serão disponibilizados no PlayPlus, entre os destaques estão documentários sobre grandes nomes do esporte produzidos na série 30 for 30.
 
“A parceria com o Grupo Record reforça o compromisso da ESPN em oferecer conteúdo esportivo nas mais variadas plataformas, a qualquer momento e lugar. Junto a um dos maiores grupos de mídia do mercado brasileiro, ofereceremos a variedade e credibilidade que a ESPN é reconhecida no mundo todo”, destaca Marcello Zeni, Vice-Presidente de Afiliadas da Disney e ESPN. 
 
“A credibilidade, a capacidade de produção e o poder da marca ESPN oferecem ao usuário do  PlayPlus o que há de melhor no mundo do esporte em uma nova experiência de consumo de conteúdo em livestreaming e VOD, reforçando o compromisso da plataforma com a pluralidade de conteúdo”, diz Antonio Guerreiro, Superintendente de Estratégia Multiplataforma do Grupo Record.
 
O PlayPlus será disponibilizado para download nos sistemas iOS e Android via Apple Store e Google Play, além de estar acessível em todos os computadores e celulares pelo endereço playplus.com. O conteúdo on demand da ESPN e o canal ESPN Extra estarão disponíveis a partir do primeiro pacote pago, assim como outros canais parceiros. O segundo pacote agregará os outros três canais lineares da ESPN no mercado brasileiro. O PlayPlus disponibilizará também produções exclusivas com os talentos do jornalismo da ESPN Brasil em conteúdo a ser lançado nos próximos meses. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato