Faixa Musical do Canal Brasil exibe o show "Pitty – A Trupe Delirante no Circo Voador"

(Imagem/Divulgação Canal Brasil)
O Canal Brasil exibe, no próximo sábado, 1º de setembro, às 18h, o show “Pitty – A Trupe Delirante no Circo Voador”. Pitty tornou-se uma das principais expoentes da nova geração do rock brasileiro ao despontar nas paradas com Admirável Chip Novo, de 2003, e Anacrônico, de 2005. A turnê de seu terceiro álbum, Chiaroscuro, lançado em 2009, desembarcou no Rio de Janeiro para produzir um espetáculo no lotado Circo Voador, palco mítico da cena carioca. A apresentação foi registrada sob direção de Ricardo Spencer e trouxe a cantora baiana no auge da carreira, mostrando canções do trabalho recém-lançado e sucessos dos discos anteriores. No show, a compositora é acompanhada por Duda Machado (bateria), Joe Gomes (baixo) e Martin Mendonça (guitarra), além de participações especiais de Brunno Cunha (teclados), Hique Gomez (violino) e Fábio Cascadura (voz).

A cantora abre o espetáculo com “8 ou 80”, “Fracasso” e “Descontruindo Amélia”, incluídas no repertório de Chiaroscuro. Com “Emboscada”, Pitty retorna ao primeiro disco antes de voltar ao trabalho mais recente com “Trapézio”, “Rato na Roda”, “Só Agora” e “Medo”. Participações especiais trazem ainda mais charme à apresentação. Ao lado de Fábio Cascadura, a artista traz ao set “Senhor das Moscas”, de autoria do também vocalista. Hique Gomez sobe ao palco para empunhar seu violino na melodia de “Água Contida”. Canções que marcaram a carreira da baiana, como “O Lobo”, “Me Adora”, “Admirável Chip Novo” e “Máscara” concluem de forma apoteótica o show.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato