"Depois Daquela Montanha" estreia neste sábado no Telecine Premium

(Imagem/Divulgação)
Dois estranhos, um imprevisto e uma única luta, a pela sobrevivência. Baseado no livro "A Montanha Entre Nós", de Charles Martin, o filme Depois Daquela Montanha abre as Superestreias de setembro no dia 1º, a partir das 22h, no Telecine Play e no Telecine Premium. Estrelado por Kate Winslet e Idris Elba, o drama tem como protagonista as redescobertas da vida. 

Alex (Kate Winslet) está prestes a se casar e Ben (Idris Elba) é um cirurgião, com uma emergência médica. Em comum, eles têm um vôo atrasado e a pressa de saírem o quanto antes do aeroporto. Os desconhecidos não querem perder mais tempo e fretam um pequeno avião, mas a aeronave sofre um acidente e cai em uma região montanhosa coberta por neve. Em meio ao caos, Alex e Ben são obrigados a unir forças para escapar e, em paralelo, precisam lidar com seus sentimentos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato