Home Top Ad

Faixa Musical do Canal Brasil: "Lenine em Trânsito - O Tom É Grave; O Tempo É Breve" vai ao ar neste sábado

Share:

(Imagem/Divulgação)
O Canal Brasil exibe, na Faixa Musical de sábado, dia 25, o show “Lenine em Trânsito - O Tom É Grave; O Tempo É Breve”. Realizado no Centro Cultural João Nogueira, no Rio de Janeiro, o espetáculo tem direção de Gabriela Gastal e Gabriela Figueiredo. “Em Trânsito” chega com uma forte inspiração do rock e de assinatura coletiva com Jr. Tostoi (guitarra), Guila (baixo), Bruno Giorgi (guitarra, bandolim e baixo) – filho do artista – e Pantico Rocha (bateria). O show é uma Coprodução do Canal Brasil com Mameluco (Casa 9) e Samba Filmes.

Lenine reconheceu uma certa urgência pessoal para tratar de temas relevantes ao Brasil em tempos atuais. Artista antenado aos assuntos em voga no país, relevou sentir-se sempre em trânsito, vagando em um caminho sem ter ideia do futuro. Tantas inspirações levaram o cantor e compositor pernambucano, um dos grandes nomes da música brasileira, a produzir seu mais novo trabalho a partir de uma estética diferente de seus lançamentos anteriores.

O compositor abre a apresentação com Leve e Suave e Sublinhe e Revele, ambas do novo álbum. Depois de Ecos do Aõ, parte do disco "Falange Canibal", o cantor volta ao trabalho mais recente com Virou Areia, De Onde Vem a Canção e Intolerância – esta última, a primeira música de "Em Trânsito" a ser trabalhada. O pernambucano volta aos lançamentos anteriores com Que Baque É Esse, de O Dia em Que Faremos Contato; É o Que me Interessa, incluída em "Labiata", e Ninguém Faz Ideia, integrante de "In Cité". O novo show retorna ao repertório com Lua Candeia e Ogan Erê e traz ainda canções como Lá e Lô, Castanho, Ciranda Praieira e Umbigo.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.