Faixa Musical do Canal Brasil: "Lenine em Trânsito - O Tom É Grave; O Tempo É Breve" vai ao ar neste sábado

(Imagem/Divulgação)
O Canal Brasil exibe, na Faixa Musical de sábado, dia 25, o show “Lenine em Trânsito - O Tom É Grave; O Tempo É Breve”. Realizado no Centro Cultural João Nogueira, no Rio de Janeiro, o espetáculo tem direção de Gabriela Gastal e Gabriela Figueiredo. “Em Trânsito” chega com uma forte inspiração do rock e de assinatura coletiva com Jr. Tostoi (guitarra), Guila (baixo), Bruno Giorgi (guitarra, bandolim e baixo) – filho do artista – e Pantico Rocha (bateria). O show é uma Coprodução do Canal Brasil com Mameluco (Casa 9) e Samba Filmes.

Lenine reconheceu uma certa urgência pessoal para tratar de temas relevantes ao Brasil em tempos atuais. Artista antenado aos assuntos em voga no país, relevou sentir-se sempre em trânsito, vagando em um caminho sem ter ideia do futuro. Tantas inspirações levaram o cantor e compositor pernambucano, um dos grandes nomes da música brasileira, a produzir seu mais novo trabalho a partir de uma estética diferente de seus lançamentos anteriores.

O compositor abre a apresentação com Leve e Suave e Sublinhe e Revele, ambas do novo álbum. Depois de Ecos do Aõ, parte do disco "Falange Canibal", o cantor volta ao trabalho mais recente com Virou Areia, De Onde Vem a Canção e Intolerância – esta última, a primeira música de "Em Trânsito" a ser trabalhada. O pernambucano volta aos lançamentos anteriores com Que Baque É Esse, de O Dia em Que Faremos Contato; É o Que me Interessa, incluída em "Labiata", e Ninguém Faz Ideia, integrante de "In Cité". O novo show retorna ao repertório com Lua Candeia e Ogan Erê e traz ainda canções como Lá e Lô, Castanho, Ciranda Praieira e Umbigo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato