Campeonato Alemão retorna após as férias no FOX Sports a partir desta sexta-feira

(Imagem/Reprodução)
Quando o assunto é organização e estádios lotados, a Bundesliga é destaque entre os principais campeonatos nacionais do planeta. As férias acabaram, e o torneio volta nesta sexta, dia 24, às 15h30, com um combo poderoso: grandes jogadores, equipes reforçadas e expectativa de jogos equilibrados. O primeiro jogaço é entre o hexacampeão Bayern de Munique e o Hoffenheim. Com narração de Nivaldo Prieto e comentários de PVC e Carlos Eugênio Simon, a FOX Sports vai acompanhar tudo de perto.

A competição mantém média acima de 42.000 espectadores dentro dos estádios e retorna em grande estilo, com grandes craques confirmados como: Robert Lewandowski, Thomas Müller, James Rodríguez, Marco Reus, Manuel Neuer, Thorgan Hazard, Axel Witsel, Mats Hümmels, os brasileiros Paulinho, Raffael, Naldo e Rafinha, entre outros.

Para PVC, o Bayern de Munique segue como o principal favorito ao título. O comentarista da FOX Sports faz questão de valorizar a contratação do jovem alemão Leon Goretzka, que estava no Schalke 04, após ter seu contrato encerrado com seu ex-clube. “De novo, temos uma percepção de que não terá quebra de hegemonia nessa próxima temporada da Bundesliga. Acredito que Bayern, Schalke, Borussia e Bayer Leverkusen se configuram entre as equipes dominantes na competição. A expectativa é de que o campeonato seja sucesso de audiência mais uma vez”, analisa PVC.

Não perca! A Bundesliga volta nesta sexta-feira, às 15h30, no FOX Sports.

Confira os jogos transmitidos pelos canais FOX Sports neste fim de semana:

24/08 – Sexta-feira

15h30 – Bayern de Munique x Hoffenheim (vivo)

25/08 – Sábado

10h30 – Wolfsburg x Schalke 04 (vivo)
13h30 – Borussia Mönchengladbach x Bayer Leverkusen (vivo)

26/08 – Domingo

10h30 – Mainz x Stuttgart (vivo)
13h – Borussia Dortmund x Leipzig (vivo)

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato