Giovanna Ewbank estreia "Amores do Gioh no GNT" no canal no Youtube do GNT

(Imagem/Divulgação GNT)
Após estrear como apresentadora do “Superbonita” ao lado de Karol Conka, Giovanna Ewbank chega também ao canal do GNT no YouTube. A partir do próximo dia 29, “Amores do Gioh no GNT” trará entrevistas e muita diversão, em vídeos exclusivos disponíveis sempre às quartas, às 12h. Entre alguns quadros estão o #MaquiandoSemEspelho e “Pergunta Bomba ou torta na cara”. A convidada do vídeo de estreia é a atriz e também apresentadora do GNT Fernanda Paes Leme.

“Quando comecei no YouTube, não imaginava que eu teria tantas possibilidades e oportunidades. E poder trabalhar essa plataforma junto com o GNT tem sido muito legal, pois a casa me recebeu de braços abertos, me aceitando do jeito que sou, e permitindo que eu mantenha minha identidade e originalidade. Posso dizer que estou muito feliz em levar um pouco do universo GIOH para a família do GNT”, conta Giovanna.

“Estamos muito felizes em ter a Giovanna com a gente, não só no Superbonita, mas nesse cross entre canais de YouTube, que funciona tão bem no universo digital. Ela tem muito a ver com o GNT e estamos cada vez mais apostando em novos formatos que tragam a essência da marca com a leveza e diversão que o próprio ambiente digital pede”, conta Fabiana Gabriel, Gerente Digital do GNT.

Aqueles que se inscrevem e ativam as notificações no canal são sinalizados a cada novo vídeo no ar. O canal do GNT no Youtube traz, semanalmente, conteúdos originais com personalidades do entretenimento, influenciadores digitais e papos inspiradores; além de spin-offs de programas renomados da programação da TV. Junto ao já conhecido “Fale Conosco”, com Júlia Rabello, e “Minha Vida é Kiu”, com Thaynara OG, os usuários do YouTube também podem ver os quadros do “Saia Justa” com a Jout Jout e a youtuber de lifestyle Maddu Magalhães.  

O Instagram do GNT (@canalgnt) também traz todas as novidades dos episódios inéditos do projeto.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato