Grandes nomes da arquitetura contemporânea estão em nova série do Curta!

(Imagem/Reprodução)
Trazendo uma diversidade de estilos na arte de projetar e construir, a série “Arquitetos” chega com exclusividade ao Curta! na Terça das Artes, 4, às 20h. Produzido pela Grifa Filmes, cada um dos 13 episódios do programa abordará um expoente da área no Brasil para discutir seus processos criativos e como eles são impactados por temas como as artes plásticas, questões sociais e o deslocamento cultural. Entre os nomes que irão realizar essas discussões estão Thiago Bernardes, neto do reconhecido arquiteto Sérgio Bernardes; Jorge Jáuregui, responsável pela construção do teleférico no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro; Gustavo Penna, autor de projetos como o novo Estádio Mineirão e a Escola Guignard, ambos em Belo Horizonte; Angelo Bucci, famoso pela originalidade de seus projetos e o escritório Arquitetos Associados, responsável pelo premiado Centro de Educação e Cultura Burle Marx, localizado em Inhotim.

Com direção de Herbert Henning, a série “Arquitetos” foi produzida com exclusividade para o Curta! através de financiamento do Fundo Setorial do Audiovisual da ANCINE.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato