Gloob estreia episódios inéditos de ALVINNN!!! E Os Esquilos em setembro

(Imagem/Divulgação Gloob)
Novas aventuras dos esquilos mais famosos da TV chegam ao Gloob, a partir do dia 3 de setembro, às 17h30. Com 13 episódios inéditos, o travesso Alvin, o inteligente Simon, o meigo Theodore e as divertidas esquiletes Britanny, Jeanette e Eleanor vão trazer muitas aventuras repletas de músicas e gargalhadas para as tardes dos pequenos.

No episódio de estreia, Theodore encontra um bilhete de loteria premiado, e cada um de seus amigos têm uma opinião sobre como o dinheiro deve ser gasto. Quem você acha que Theodore deve escutar?

Exibida com exclusividade pelo canal desde junho de 2015, a animação ALVINNN!!! E Os Esquilos é uma criação de Janice Karman e produzida pela Bagdasarian Productions e OuiDo! Productions.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato