Gloob estreia a minissérie "Miraculous Chibi"

(Imagem/Divulgação Gloob)
Os miraculers tem mais uma razão para comemorar! Enquanto aguardam a estreia dos novos episódios de “Miraculous - As Aventuras de Ladybug”, poderão conferir no Gloob mais um conteúdo inédito do universo miraculous. Entre os dias 31 de agosto e 7 de setembro, o Gloob exibe a minissérie “Miraculous Chibi”, spin-off da animação que é sucesso absoluto no Brasil e no mundo.

A atração é estrelada por Ladybug e Cat Noir em uma estética Mangá conhecida como Chibi – termo referente à estilização de personagens com cabeças no mesmo tamanho dos corpos. Em meio a missões nas românticas ruas de Paris, na França, Cat Noir faz de tudo para que Ladybug se apaixone por ele. Mas, mal sabe ele que ela só tem olhos para o galã Adrien. Com suas inúmeras técnicas e esforços, será que Cat Noir vai conseguir conquistar o coração de Ladybug?

Gloob conquista liderança na audiência entre crianças

Na trilha de sucesso da animação, os episódios de “Miraculous – As Aventuras de Ladybug”, que estrearam em maio, trouxeram ao Gloob o melhor resultado de audiência entre as crianças, levando o canal a liderança no número total de assinantes. A exibição dos inéditos superou o recorde de audiência do canal duas vezes, o maior índice entre os pequenos na TV paga em 2018, além de gerar os maiores índices de engajamento com o público em todas as plataformas digitais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato